"EXPULSAI OS DEMÔNIOS"-11

“EXPULSAI
OS DEMÔNIOS”
Dárcio
.
11
.
A Bíblia nos incita a volver nossos corações para a luz, pois o “coração” denota as aspirações e afeições puras e espirituais. Jesus procurou os puros e simples de coração para semear seu ensinamento. Sabia da dificuldade que os intelectualmente ricos teriam para entrar no Reino do Espírito.
Lillian De Waters
.

Quando o apóstolo Paulo disse “serem as coisas de Deus loucuras para os homens”, deve ter suposto que a maioria daqueles que se diziam espiritualistas ficariam mais interessados nestas “loucuras” do que na “lógica humana”. Mas, infelizmente, não foi o que aconteceu! Há séculos que a raça vem vivendo  nas mesmas crenças, nas mesmas aceitações falsas de nascimento e morte, de poder do mal contra poder do bem e vice-versa, sem o menor interesse em se firmar com profundidade nas “loucuras” reveladas.

A Bíblia nos incita a volver nossos corações para a luz, pois o “coração” denota as aspirações e afeições puras e espirituais. Que significa isso? Está revelado que “Deus é Luz e nEle não há trevas nenhumas”. Somente quando desprezamos por completo o testemunho dos sentidos humanos, é a “lógica do mundo”  relegada a segundo plano! Nosso “coração” se volve para a Luz, para Deus, ou para a Sua Totalidade onipresente!

Jesus procurou os puros e simples de coração para semear seu ensinamento. Sabia da dificuldade que os intelectualmente ricos teriam para entrar no Reino do Espírito. Nosso papel, nesse estudo, é o de ficarmos na posição de “puros e simples de coração”, isto é, totalmente abertos e receptivos às “revelações-loucuras”, sem quaisquer restrições ou bloqueios intelectuais.

Todas as revelações divinas já são  válidas para nós exatamente agora! Uma delas, inclusive,   registra que “somente existe o agora!”  É AGORA que a Onipresença Se revela como o ser que EU SOU e que VOCÊ É! Falando claramente, é AGORA que Deus vive como o EU SOU IMPESSOAL que todos somos!

Em quietude e silêncio, contemple estas Verdades!Assuma que de Deus somos emanados, à Sua imagem e semelhança”! Saiba que esta “obra divina” é permanente! Deixando de lado a “lógica” que a tudo julga segundo as aparências, podemos captar diretamente o grandioso fato espiritual de que “é chegado o Reino dos Céus”. O Reino sempre esteve em nós! A contemplação nos leva à percepção consciente de que nós, também, sempre estivemos e estamos NELE! Certamente foi esta experiência que levou Paulo a afirmar que “nEle vivemos, nos movemos e existimos”.

*

Deixe um comentário