"EXPULSAI OS DEMÔNIOS"-6

“EXPULSAI
OS DEMÔNIOS”
Dárcio
.
6
Em virtude do fato de que Deus é Tudo, e de que inexistem outros pensadores pessoais, conclui-se que todos os resultados atribuídos àqueles pensamentos são míticos e espectrais: vazios de existência.
Lillian De Waters
.

As Escrituras revelam os fatos reais que, mantidos por Deus, são sempre harmoniosos e perfeitos. Vimos anteriormente que, sem a falsa crença de que haja “outra mente”, ao lado da Mente divina absoluta e onipresente, o palco da “ilusão” é desmontado. Devemos nos posicionar unicamente em Fatos espirituais verdadeiros, e nunca nas “sugestões mentais humanas”, que nos mostram catástrofes, tragédias ou problemas. A verdadeira “tragédia”, se assim a pudermos considerar, é sempre única: a falta de conhecimento da Verdade.

Crendo na sucessão infindável de quadros trágicos mostrados pela mente humana, deixam os Filhos de Deus de endossar o Reino perfeito, sempre à mão, e que lhes pertence! E isto após milênios de coincidentes revelações divinas trazidas pelos profetas, místicos e mestres!

“Vós, deste mundo, não sois”, “O Meu reino não é deste mundo”, “Quem crê em mim não provará a morte”, “o princípe deste mundo é mentiroso desde o princípio”, ensinava Jesus Cristo. “Este mundo é Maya” – (Ilusão), ensinava Buda. “As coisas que o olho não vê, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem(mente humana), são as que Deus preparou para os que o amam”, ensinava o apóstolo Paulo. ”

“Em virtude do fato de que DEUS É TUDO, e de que inexistem outros pensadores pessoais, conclui-se que todos os resultados atribuídos àqueles pensamentos são míticos e espectrais: vazios”, ensina Lillian DeWaters neste texto, por saber que os “demônios” a serem expulsos são as crenças falsas de que fatos não perfeitos, ou trágicos, mostrados pela mente humana, tenham qualquer realidade!

Enquanto estes “demônios” não forem definitivamente expulsos de nossa aceitação, estaremos buscando “fora de nós mesmos” as causas para os ilusórios e infindáveis problemas. Por outro lado, tão logo passemos a “conhecer a Verdade”, isto é, que “o Reino está dentro de nós”, puramente espiritual, e em incólume perfeição absoluta, o “filminho ilusório” começará a ser visto pelo que sempre foi: um “sonho” de imagens fantasiosas, criadas pelos “míticos e espectrais pensamentos: vazios”.

*

Deixe um comentário