Mensagens da Verdade (Dárcio) – 12

12

“É DO AGRADO DO PAI DAR-VOS O REINO”  

     O Reino de Deus já está dado por Deus a todo Filho de Deus. Jesus anunciou este presente divino à humanidade, dizendo: “É do agrado do Pai dar-vos o Reino” (Lc. 2: 32). O que cada um tem de aprender, obviamente, é como “receber o Reino de Deus”, já por ele ganho!

     Suponhamos que alguém “ganhe um canal de TV” e queira assistí-lo; nesse caso, ele terá de se preparar para “captar aquele canal”, ou seja, terá de ter um “receptor” de idêntica frequência da emissora! O mesmo se dá com o “Reino de Deus”. Deus é Espírito e não matéria; assim, para “captar o Seu Reino”, cada um terá de “renascer”, isto é, passar a se ver como Filho Espiritual de Deus, e não mais como ser humano.

     Todo aquele que orar ou meditar reconhecendo ser Obra Espiritual de Deus, de imediato entrará em unidade com Ele, e, nesta percepção da Unidade, o Reino de Deus pode ser reconhecido.

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Sou Filho ESPIRITUAL de Deus!

Afirmo minha natureza idêntica à de Deus e, nesta sintonia perfeita, recebo, aqui e agora, através desta prece, o “Reino de Deus” que com agrado recebi de Deus. No silêncio, percebo o Reino de Deus em mim, assim como Jesus e Paulo  O perceberam neles! Sei que é este o objetivo da oração: discernir espiritualmente minha unidade ou comunhão com Deus!

Deixe um comentário

Back to Top