Mensagens da Verdade (Dárcio) – 9

9

“CRISTO É TUDO EM TODOS”  

 

        Qual é a revelação de Jesus Cristo? Que somos todos o Cristo, se nos despojarmos da crença em carnais para renascermos em Deus. Foi o que se sucedeu com o apóstolo Paulo, que, após dedicado processo de “morrer diário”, para a crença de ser carnal, disse: “Vivo não mais eu, o Cristo vive em mim” (Gálatas 2 20).

     Esta revelação põe fim às crenças ortodoxas de que “Cristo é só Jesus”! E o apóstolo Paulo deixou isto claro e com todas as letras: “Cristo é tudo em todos” (Col. 3: 11). Evidentemente, não há “carnal” que seja o Cristo! Por isso, Jesus disse que “cada um deve negar-se a si mesmo”, para segui-lo! Portanto, seguir a Jesus é “renascer” ao próprio Cristo, ter EM SI MESMO o testemunho de Deus, como disse João. E este “testemunho” é dado a todo Filho de Deus!

 

AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo o Cristo vivo em mim, enquando abro mão da “crença coletiva” de ser “carnal”. Deus, sendo Espírito, emana de Si mesmo Seus Filhos espirituais! Eu sou Filho espiritual de Deus, e, a cada reconhecimento de minha identidade eterna, eu manifesto esta Verdade em minha vida!

Deixe um comentário

Back to Top