Mensagens da Verdade (Dárcio) – 7

7

“ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ!”  

     A Vida não tem passado nem futuro, por sempre estar viva AGORA! Assim, quando nos concentramos no AGORA, vivemos em sintonia com Deus, e é quando as nossas  atividades transcorrem em perfeita paz. Assim diz o salmista: “Este é o dia que o Senhor fez; alegremo-nos e regozijemo-nos nele!( Salmo 118: 24).

     Todo o Universo está em atividade agora! Isto quer dizer que o INFINITO está ativo agora! Quando nos compenetramos de que dele fazemos parte, deixamos de nos ver como “mentes pessoais” ou como “mentes separadas”. Por isso Jesus, em seu Sermão do Monte, deu o exemplo dos “pássaros no céu” ou dos “lírios do campo”, para explicar que, como eles, somos cuidados pelo Pai, sem necessitarmos de viver apreensivos por nossa vida.

     Entregue-se mentalmente aos cuidados de Deus, que reside em você como o seu Espírito! Alegre-se pelo seu dia de hoje! Desse modo, estará imune ao negativismo do mundo, e, por outro lado, estará sendo  Luz do mundo.

AFIRMAÇÃO DO DIA

Alegro-me e regozijo-me neste dia, que, como o salmista, eu reconheço ser “o dia que o Senhor fez”. Sem remoer passado e sem temer futuro, vivo plenamente este dia! Desse modo,todas as minhas atividades são regida pelas intuições, ideias e inspirações recebidas de Deus!

Deixe um comentário

Back to Top