Sob a Luz eterna da Verdade – 22

22

DEUS SOMENTE RECONHECE A SI MESMO COMO LUZ

Enquanto a Luz divina não for reconhecida como TUDO, as crenças voltadas a LUZ E TREVAS continuarão a iludir a humanidade com os ilusórios “bem e mal” das aparências.

Mesmo com as revelações da Verdade sendo ditas e repetidas à humanidade, se não forem aceitas e programadas para desativar de fato as crenças falsas, elas insistirão em permanecer, devido à inércia,  , e elas não se mostrarão cedendo com facilidade.

Que é a “inércia”? A tendência de uma condição em permanecer em atividade ou em repouso, segundo um dado momento. Alguém parado em pé dentro do ônibus em movimento, caso seja ele brecado bruscamente, o corpo antes nele parado será jogado para frente, devido à inercia de movimento trazida ao ônibus.. E se a inércia for de  movimento, com o ônibus sendo acelerado em vez de brecado, o corpo da pessoa será , movido para frente, pela inercia de movimento,

Enquanto sob a ilusão dualista de luz e trevas, a Verdade de que TUDO É UNICAMENTE LUZ parecerá atuar como a inercia. E quando com a Verdade reconhecida trocamos o fato ilusório pelo FATO REAL, SUJEITAMO-NOS À Verdade emanada por Deus, e vivemos esta Verdade conforme a fomos aceitando!

De nada nos valerá somente lermos que “estamos na resplandecente LUZ DE DEUS, se ficarmos endossando a inércia de “estarmos sob as crenças do bem e do mal”. Por isso a Bíblia diz que “em Deus vivemos, nos movemos e temos o nosso ser”. E sempre endossamos o fato REAL, em que A LUZ RESPLANDECE,  MESMO QUE “AS TREVAS PARECESSEM EXISTIR!”

Deixe um comentário