AMOR

UNIDADE

O PERFEITO AMOR DE DEUS PREENCHE MEU MUNDO COM HARMONIA, PAZ E ILIMITADO BEM.

Como um manto de paz e de segurança, o amor de Deus me envolve, agasalha e conforta. Sinto-me sereno e confiante porque sei que o perfeito amor de Deus está desenvolvendo o plano de bem que já elaborou para minha vida. Deixo que ele se cumpra.

Também estou certo de que o amor perfeito de Deus se estende a todos e a tudo. Nada e ninguém pode subtrair-se a esse cuidadoso amor. Só mesmo os que ignorantemente se metem em estados negativos, tensão e críticas, isolando-se provisoriamente de Seu amor. Todavia, basta que dissolvam em si essa atmosfera nebulosa, para que o Sol divino brilhe de novo sobre elas.

Zelosamente me conservo em positividade e harmonia, para que o perfeito amor de Deus me impregne e abençoe. Deste modo posso emanar amor e paz a meus entes queridos e ao mundo inteiro.

Estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo-Jesus, nosso Senhor.

ROMANOS, 8: 38,39

Deixe um comentário

Back to Top