Mensagens da Verdade (Dárcio) – 66

66

“ANTES QUE CLAMEM, EU RESPONDEREI”

 A perfeição completa já está em evidência, para quem “tem olhos para ver”. Em Isaías, 65: 24, assim está escrito: “E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei”. Tremenda revelação da Verdade Absoluta de que O UNIVERSO ESTÁ CONSUMADO!

Enquanto as pessoas não pararem de acreditar em “mundo de aparências mutáveis”, ficarão clamando a Deus para que “faça algo”! Nada resta para Deus fazer! O que cada um precisa, é reconhecer e aceitar como JÁ PRESENTE, o bem de que necessita!

Se Jesus acreditasse nos poucos pães e peixes que a mente humana lhe mostrava, jamais teria alimentado as cinco mil pessoas! Mas, diz a Bíblia, “seus olhos foram ao céu”, ou seja, desprezou as imagens do mundo e reconheceu o Universo do Bem infinito, a ele e a todos nós disponível, presente AQUI E AGORA, porém, acima do alcance da mente humana.

AFIRMAÇÃO DO DIA

Tenho a Mente de Cristo, a Mente do Pai em Mim, capaz de reconhecer a natureza espiritual, consumada, perfeita e completa da Realidade divina. Sou um com Deus e com tudo de que necessito! Sei que este reconhecimento  é “estar de olhos ao céu”, convicto de que, também visivelmente aos sentidos humanos, tudo me vem por acréscimo!

Deixe um comentário

Back to Top