Mensagens da Verdade (Dárcio) – 64

64

“O TEMPLO DE DEUS SOIS VÓS” 

 O mundo fez total pouco caso das tremendas Verdades absolutas que, com tanto empenho e sacrifício, seus  divinos mensageiros lhe trouxeram e revelaram! As religiões fizeram o grande favor de desviar o foco para os mensageiros, e não para suas mensagens! Não há mensageiro da Verdade que tenha se mostrado interessado em ser cultuado ou adorado! Não vieram para isso! Todos pretendiam que as Verdades fossem conhecidas, para que a natureza de Deus como TUDO fosse conhecida, e que, em Sua totalidade e unicidade, todos se vissem, se conhecessem e se libertassem da crença em vida material – do chamado “mundo do pai da mentira”!

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” (I Cor., 3: 16).
Quantas vezes, na vida, VOCÊ reconheceu, aceitou e glorificou a SEU CORPO (ESPIRITUAL) como “Templo de Deus”? Quantas vezes VOCÊ reconheceu que o Espírito, que VOCÊ diz ser o seu, é o Espírito de DEUS? Infelizmente, como foi dito, as religiões desviaram a humanidade para “mensageiros”! E isto, para a tristeza deles, e para a tristeza da própria  humanidade, que, até hoje, só fala em “corpo material”…
Saiba, porém, que O FOCO É DEUS EM VOCÊ! O CRISTO EM VOCÊ! E  é sempre é tempo de acordar!
 
AFIRMAÇÃO DO DIA

Abro mão de todas as crenças do mundo, inclusive religiosas, para glorificar a Deus em MEU CORPO, pois, está revelado: EU SOU O TEMPLO DE DEUS! E para glorificar a Deus no MEU ESPÍRITO, pois, está revelado: DEUS É O MEU ESPÍRITO!

Deixe um comentário

Back to Top