Mensagens da Verdade (Dárcio) – 63

 63

VOCÊ NÃO POSSUI “DUAS VIDAS”!   

“Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á”

Mateus, 16: 25

Quando a Bíblia diz que “quando perdermos nossa vida, nós a encontraremos”, isto não significa que há duas vidas, uma a ser perdida, para que a suposta outra possa ser encontrada. Somente existe DEUS VIVENDO! DEUS É TUDO! Desse modo, a Vida que VOCÊ AGORA VIVE, É VIDA DE DEUS! O que você terá de “perder”, é a ILUSÃO de que esta Vida esteja na matéria, encarnada ou reencarnada! Não existe VIDA NA MATÉRIA! A Vida sua e a de todos é Deus, ESPIRITUAL, e inexiste outra!

Se um índio for hipnotizado para acreditar ser um japonês, apenas terá se deixado iludir por uma mentira; e, caso deseje “voltar a ter a vida de antes”, bastará sair do transe hipnótico! Assim, ele terá “perdido” a vida de japonês” para voltar à sua vida de índio normal! O mesmo se dá com aquele que está hipnotizado para se ver na matéria,  encarnado, ou reencarnado! Saindo do hipnotismo coletivo, ele terá “perdido” esta vida para achar a sua vida real, ou seja, a ÚNICA! Este é o “renascimento” ensinado por Jesus! Sair da CRENÇA em “vida humana” para se ver dotado da VIDA ETERNA!

“Em Deus vivemos, nos movemos e temos o nosso ser” (Atos, 17: 28).

A frase está no plural e tempo presente. Por quê? Para que cada um que esteja ILUDIDO com suposta “vida carnal”, DESPERTE E SE VEJA SEM ESTA ILUSÃO MENTAL – DISCERNINDO TER O SEU SER EM DEUS, DO QUAL JAMAIS SAIU!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo como válida a Mim a Verdade declarada por Cristo Jesus: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”. Sei que este “Eu” é a Vida do Pai infinito que se ramifica em cada Filho de Deus! Como Deus é Espírito, eu sou Espírito! Como Deus é TUDO, “n’Ele eu vivo, me movo e tenho o meu Ser”, como disse o apóstolo Paulo! Desse modo, “perdi” a noção de “vida material” para me discernir espiritualmente como dotado da Vida eterna, aqui e agora!

Deixe um comentário

Back to Top