Mensagens da Verdade (Dárcio) – 61

61

“SEM O VERBO NADA SE FEZ” 

Deus é a Origem de todos nós, sem exceção! Assim diz João: “Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez” (João, 1: 2). Desse modo, quando o ensinamento absoluto diz partir da premissa de que DEUS É TUDO, não traz novidade alguma! Traz a eterna Verdade que precisamos reconhecer e vivenciar.

Sejam quais forem as “aparências de problemas”, se reconhecermos a Verdade declarada por João, saberemos que tais aparências não têm realidade! Não são feitas por Deus; não são permanentes; não passam de “miragens”! Entretanto, isto somente será demonstrado se defendermos firmemente o que ele declarou: “SEM DEUS, NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ”! E Deus nada faz que constitua “problema”!

Grave bem este dois pontos, para serem levados às suas meditações contemplativas:

 
1. TODAS AS COISAS FORAM FEITAS POR DEUS;
2. SEM DEUS, NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ.
AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo a Verdade de que TUDO QUE TEM REALIDADE  tem origem em Deus! Afirmo a Verdade de que SEM DEUS, NADA DO QUE É REAL SE FEZ! Reconheço que Deus é a totalidade da Existência, e que nada, além de Deus, está manifestado! As Suas Obras são PERMANENTES, ESPIRITUAIS  E PERFEITAS, OCUPANDO A REALIDADE ONIPRESENTE, QUE INCLUI A “MIM”.

Deixe um comentário

Back to Top