Mensagens da Verdade (Dárcio) – 60

60

SUA PERFEIÇÃO JAMAIS SE AUSENTA! 

Para alguém DEIXAR  de pedir a Deus o que, como dizem as Escrituras, Ele já nos deu, terá de “nascer de novo”, como disse Jesus a Nicodemos. De nada adianta um suposto “mortal” se conservar em sua “carnalidade” e se dizendo “convertido” ou fiel de alguma denominação religiosa “deste mundo”, SEM QUE TENHA “NEGADO A SI MESMO” PARA FAZER SUA “SUBIDA DE COMUNHÃO” AO PAI INTERIOR”, COMO FIZERAM, POR EXEMPLO, JESUS E PAULO, somente estará iludindo a si mesmo!  Isto quer dizer o seguinte: ou ele se decide pelo “renascimento”, pela “busca do Reino de Deus em primeiro lugar”, ou somente será ludibriado pelas arcaicas e falsas crenças no bem e no mal, das quais qualquer ateu é naturalmente vítima!

A Verdade revelada não é “teste”, à espera de alguém  que se dedique a “ver se ela irá funcionar”! A VERDADE REVELADA É A VERDADE: DEUS É TUDO E O HOMEM, CRIADO Á IMAGEM DE DEUS, É UM COM DEUS E, PORTANTO, PERFEITO!

Caso a “imagem visível” desminta estas declarações, VOCÊ DEVE FICAR COM AS REVELAÇÕES, E NUNCA COM AS “APARÊNCIAS VISÍVEIS”. Um nevoeiro pode “ocultar” uma bela paisagem! Mas, não faz parte dela nem a pode afetar verdadeiramente! Troque a ilusória mente humana pela Mente de Cristo! E então, entre em oração de “unidade com o Pai” em VOCÊ! Deixe que ELE DÊ O TESTEMUNHO DE SUA PERFEIÇÃO! O “nevoeiro” se desfará! Era uma ilusão temporária! Sem realidade e sem poder!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo a presença de minha PERFEIÇÃO ABSOLUTA, que é “Obra permanente de Deus em Mim”. Desvinculo-me de quaisquer imagens de imperfeição, ciente de serem elas uma ILUSÃO! Permaneço em UNIDADE COM DEUS EM MIM, e, como Jesus dizia, eu digo da mesma forma: “O PAI EM MIM FAZ AS OBRAS”. Desse modo, enquanto Deus dá o “testemunho de minha perfeição”, eu, em UNIDADE COM ELE, dou o testemunho de Suas Obras em MIM”!

Deixe um comentário

Back to Top