Mensagens da Verdade (Dárcio) – 58

58

“O DOM GRATUITO DE DEUS!” 

 

Nas Escrituras, a “ressurreição de mortos” significa, fundamentalmente, cada Filho de Deus “nadificar” a ILUSÃO  de suposta vida temporal ou humana, pelo despertar à Verdade de que Deus é a ÚNICA Vida em expressão, e que, em vista disso, nossa Vida é Deus, e portanto, é eterna!

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos, 8:23). Nesta pregação, o apóstolo Paulo revela que “acreditar ser outra vida”, senão a de Deus, significa “pecar”, “errar o alvo”: significa a “morte”! Isto porque a Vida real, que AGORA vivemos, já é a Vida ÚNICA, espiritual e eterna de Deus, manifesta como “Jesus Cristo” em nós!

O Cristo é a nossa Vida! Por isso, é imprescindível reconhecermos a revelação absoluta: “Jesus Cristo está em vós” (II Cor. 13: 5). É desta forma que eliminamos a CRENÇA em Jesus pessoal e fora do EU que SOMOS! E, é desta forma que, EM NÓS MESMOS, temos o “testemunho do Pai”: NOSSA VIDA ETERNA!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Saber que o DOM GRATUITO DE DEUS é a Sua própria Vida, manifesta como o Eu que Eu SOU, é estar consciente de que SOU ETERNO como Deus! Nada há além de Deus, que é “VIDA ONIPRESENTE! Desse modo, a ILUSÃO de “pecado” e de “morte” é desmantelada, AQUI E AGORA!

Deixe um comentário

Back to Top