Mensagens da Verdade (Dárcio) – 46

46

“HOMEM, TEUS PECADOS SÃO PERDOADOS”

Do telhado, desceram o paralítico a Jesus, porque a multidão impedia sua entrada pelas portas do local. E a Bíblia diz: “Vendo-lhes a fé. Jesus disse: “Homem, os teus pecados são perdoados” (Lucas, 5:20). Sabia que estava ele se mostrando paralisado unicamente devido às “amarras interiores”,  chamadas “culpas” e “pecados”! Estas sementes daninhas, presentes na CRENÇA COLETIVA, continuam imperando para infernizar a vida das pessoas, uma vez que as chamadas “religiões”, que deveriam estar pregando a libertação de tais crendices, mais as fomentaram, saturando mais ainda a humanidade com crenças sem fim em demônios, pecados e juízo final!
O Evangelho diz que Jesus veio para que “todos tenham vida com abundância”. Para isso, as três crenças de manipulação e domínio da humanidade precisam ser extintas, e  com o PODER DO CRISTO em VOCÊ! Não existem pecados, não existem demônios e não existe “juízo final”! EXISTE UNICAMENTE DEUS! E o apóstolo Paulo declarou que “Jesus Cristo está em nós” (II Cor. 13: 5), Assim sendo, que  dirá o Cristo a VOCÊ, sobre seus supostos pecados? Dirá: “Homem, teus pecados são perdoados!” Que  dirá o Cristo a VOCÊ, sobre “demônios “ e “inimigos”? Dirá: “Afasta-te, Satanás – você é o mentiroso desde o princípio”! Em outras palavras, O Cristo, em VOCÊ, dirá que SOMENTE DEUS É PODER REAL! Que dirá o Cristo a VOCÊ, a respeito de “juízo final”? Dirá: “Eu, pela “carne” a ninguém julgo”, isto é, o Cristo, em VOCÊ, o julga pelo juízo justo, o juízo da Visão do Eterno, que o vê “perfeito em unidade com o Pai”,  sem jamais  julgá-lo pelas “aparências”.
Você cumprirá o Evangelho, em sua vida, quando sumir dos credos religiosos “deste mundo” para “NASCER DE NOVO”! E então, VOCÊ honrará a DEUS como ONIPRESENÇA ONIPOTENTE, discernirá sua IDENTIDADE ETERNA EM SI MESMO – COMO O “ CRISTO QUE É TUDO EM TODOS” (Col. 3: 11), e nunca mais pretenderá “conhecer a Verdade” com “humanos”! “O CONSOLADOR VOS ENSINARÁ” – disse Jesus! E assim lhe será feito!
AFIRMAÇÃO DO DIA

Tenho o fé que faz com que me veja totalmente livre das CRENÇAS RELIGIOSAS deste mundo! Ouço diretamente o Cristo – em Mim – a declarar: “Homem, teus pecados são perdoados!” Assim, toda suposta “paralisia” é destruída pela Presença reconhecida da Verdade, seja ela, ”paralisia” em negócios, em saúde, em relacionamentos, enfim, em tudo quanto compuser as MENTIRAS DESTE MUNDO!  Cumpre-se, em Mim, a Verdade: “Eu vim para que tenham VIDA com abundância”!

Deixe um comentário

Back to Top