Mensagens da Verdade (Dárcio) – 45

 45

“NEM SÓ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM”

A Substância que dá realidade a todas as Formas Eternas é o Verbo Divino, a Palavra de Deus. Assim disse Jesus: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus” (Mateus, 4: 4). Esta foi a resposta dada ao “tentador”, que lhe sugeria que “transformasse pedras em pães”. Quando você acredita ser “carnal”, necessitado de alimento ou suprimento material de qualquer espécie, que lhe diz o “tentador”? “Lute para transformar a “aparência ruim” em “outra melhor”! Este “tentador” é a suposta “mente carnal”, que acredita estarmos “na carne”, “na matéria”, enquanto, de fato, estamos em Deus!

Enquanto acreditarmos em “mundo material”,  estaremos acreditando em limitações e em carências, uma vez que o Universo INFINITO, aqui e agora disponível, não faz parte do que a suposta “mente humana” é apta a registrar! Jesus conhecia a Verdade de que “sua boca real” era a “Boca de Deus”, e que todas as Formas REAIS são permanentes e disponíveis! Desse modo, aquele que se identificar com a Verdade revelada, de que “em DEUS vivemos, nos movemos e temos o nosso ser” (Atos, 17: 28), sempre que se vir “necessitado de algo”, fará este “algo” ser manifestado pela “palavra que lhe sai da boca”, desde que tenha orado e se identificado com Deus e com sua unidade com Deus!

Não ceda à “tentação” de “mudar aparências materiais” ! ASSUMA SUA UNIDADE COM DEUS E, VENDO SUA BOCA COMO A BOCA DE DEUS, DECLARE A PRESENÇA DO QUE LHE FOR NECESSÁRIO! DECLARE SUA VISÃO DO “BEM PERMANENTE”! NÃO SE ENCOLHA DIANTE DE “MIRAGENS”  DE LIMITAÇÃO OU CARÊNCIA!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Sei que não vivo apenas de pão, mas da “Palavra que sai da Boca de Deus”. Como Deus é Tudo, “Eu e o Pai somos um”, como me revelou Jesus! Desse modo, onde estou, está a Boca de Deus, declarando a Presença do Bem de que necessito! E esta declaração faz com que este Bem – permanente –  se manifeste também visivelmente!

Deixe um comentário

Back to Top