Mensagens da Verdade (Dárcio) – 22

22

“NÃO PODEIS SERVIR A DOIS SENHORES!”

     A Metafísica costuma chamar  a fraudulenta “vida material” de “crença ilusória coletiva”, um estado condicionado e hipnótico, aceito e vivido pela maioria como se fosse “realidade”. E permanecendo dentro desta aceitação, quando as pessoas dizem “estudar a Verdade”, não se mostram dispostas, primeiro,  a se verem livres destes condicionamentos. Antes, querem “adaptar” as Revelações a esta  sua “visão hipnótica”, conservando a CRENÇA de que vivem mesmo em “mundo material”, em vez de a soltarem, como FALSIDADE, para poderem se afinar com as elevadas Revelações divinas e desfrutar de sua real situação eterna, que é a de FILHOS ILUMINADOS DE DEUS!

     “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. ”, disse Jesus (Mt. 6: 24). Ou a pessoa lança sua âncora” em portos materiais, se submetendo às crendices coletivas o tempo todo, ou sua âncora será lançada na PERFEIÇÃO DIVINA, onde ela se perceberá  sendo a Vida  ONIPRESENTE de Deus, ali expressa como eterna Luz divina individual!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo minha presença na PERFEITA REALIDADE DIVINA. Como Deus é Tudo, exatamente aqui e agora, a Vida de Deus Se expressa como “o Cristo em Mim”. Afirmo “ter a Mente de Cristo” que, segundo Paulo, me faz discernir ESPIRITUALMENTE  as “obras perfeitas e permanentes  de Deus!

Deixe um comentário

Back to Top