Mensagens da Verdade (Dárcio) – 19

19

“NÃO TEMAS QUE EU TE AJUDAREI” 

    Toda dúvida, insegurança, temor e preocupação, por incrívell que pareça, tem sua origem numa CRENÇA FALSA! Aquele que a erradica como infundada, vive pleno e em paz! Que “crença falsa” é esta? A  errônea crença coletiva de que “vivemos separados de Deus”! De onde ela surgiu? Do “juízo pelas aparências”, para o qual Deus é INVISÍVEL.

    Quando as Escrituras dizem: “Não temas”, recomendação encontrada repetidamente, tanto no Antigo como no Novo Testamento, estão, na verdade, revelando que DEUS E VOCÊ SÃO UM E O MESMO! Jesus claramente nos deixou claro que “Deus nos tem amado exatamente como ama a ele” (João 17: 23). De que modo Deus ama a Jesus? Isto é fundamental que você saiba! Deus o ama SENDO UM COM ELE! Portanto, é assim que DEUS O AMA: sendo UM COM VOCÊ!

   Isaías usou uma linguagem indireta, dizendo: “Não temas que Eu te ajudarei” (Isaías, 41: 13). Jesus, entretanto, completou a revelação, dizendo: “Eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um” (João 17: 22).

    Não há Verdade maior! DEUS E HOMEM SÃO INSEPARAVELMENTE UM! Cabe a VOCÊ acatá-La, e com ela fazer total identificação!

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Afirmo “nada temer”, por aceitar e reconhecer a Verdade Absoluta de “ser Um com Deus”, exatamente como me foi revelado por Jesus! Como toda Verdade é PERMANENTE,  esta minha COMUNHÃO COM DEUS É PERMANENTE! Afirmo esta Unidade manifesta como VERDADE DESTE AGORA, e, desse modo, vivo em constante segurança e paz!

Deixe um comentário

Back to Top