Mensagens da Verdade (Dárcio) – 1

1

A LUZ ONIPRESENTE QUE DEUS É, É A SUA LUZ!

Sempre que a Verdade veio sendo revelada, foi dito que a Verdade é a nossa Real Liberdade.  A Luz que antes resplandecia, mas sem que os homens a percebessem, continua brilhando! Brilhando não “sobre os homens”, mas, brilhando e se revelando como os homens! E é AGORA que a irão perceber!

Krishna, Buda, Jesus, e tantos outros, não vieram dizer à humanidade que são seres especiais ou diferentes de todos nós! Isto seria puro exibicionismo! Vieram ensinar que a Luz é o que VOCÊ É!  Jamais quiseram criar gerações e gerações de “parasitas” da Luz presente neles!

“Conta unicamente com TUA própria Luz” – disse Buda! “Colocai no alto a VOSSA LUZ”, disse Jesus! Esta Luz, que somos, é a Verdade que salva cada um de nós, aqui e agora, da “escuridão” (mundo material) vista pela mente humana, bastando, apenas, que seja reconhecida!

As “Mensagens da Verdade”, a partir de agora, recebem nova numeração! Não mais trarão mensagens que fazem de Deus um “servo de humanos carentes”! A partir desta Mensagem, VOCÊ irá “renascer” e se “conhecer”!

Deus éTudo! A Onipresença perfeita que Se manifesta fora do alcance da “mente humana”. Mas o apóstolo Paulo já deixou bem claro: não recebemos “mente humana” de Deus! “Temos a Mente de Cristo” (I Cor. 2: 16).

A Verdade é esta! E é esta Verdade que estas “Mensagens da Verdade” estarão anunciando, revelando e enfatizando.

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Afirme, e com todas as letras:

Eu Sou a Minha Própria Luz!

Eu Sou A Verdade que me faz ser livre!

No alto está a Minha própria Luz!

Deixe um comentário

Back to Top