DECIDA-SE POR DISCORDAR RADICALMENTE DOS SENTIDOS HUMANOS!

Quando a Metafísica revela que “todos os sentidos humanos” não mostram a Realidade, e que, em vista disso, são falsos e não confiáveis, não significa deixarmos de vê-los atuando erroneamente! Apenas DISCORDAMOS DELES, cientes da Verdade de que REAL É UNICAMENTE O QUE DEUS FAZ, o que significa entendermos que unicamente o Bem e a Perfeição absoluta estão perenemente manifestados “para quem tem olhos para ver”.

“Olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente são o NADA”, disse Buda. Esta revelação deve ser por nós considerada para recordarmos que DEUS E O SEU BEM PERMANENTE É TUDO!

Quando Jesus disse “ter vindo para juízo”, ou seja, “para que os que veem sejam cegos e para que os que não veem vejam”, estava repetindo a fala de Buda, para que DISCORDÁSSEMOS DAS APARÊNCIAS, para que não vivêssemos uma ILUSÃO COLETIVA, mesmo estando cientes de que DEUS É TUDO!

Estas Verdades,  segundo Paulo, são as “loucuras de Deus”! E que nos disse ele? “Se quiser ser sábio, FAÇA-SE LOUCO PARA SER SÁBIO”!

Se nos empenharmos em VIVER AS REVELAÇÕES ABSOLUTAS, DEIXAREMOS DE SER ILUDIDOS PELAS APARÊNCIAS, DESDE QUE DELAS DISCORDEMOS COM A AUTORIDADE DO CONHECIMENTO!  Como dizia Marie S. Watts, ouvindo um ‘Bom dia’ do diabo, responderíamos: “Bom dia, Deus!”

A maioria sequer conhece estas falas de Buda e de Jesus! Vive na VERDADE sem ter consciência alguma desse FATO. Acredita ter nascido na carne, e que, certamente, morrerá um dia! SOMENTE SE LIBERTARÁ QUANDO SOUBER QUE DEUS É A VIDA DE TODO SER VIVO, E QUE A VIDA DE DEUS É PERFEITA, ETERNA E ÚNICA!

A ILUSÃO apenas aparenta inverter o bem para apresentá-lo como “ IMAGEM HIPNÓTICA DO MAL”. MAS O FATO É QUE O BEM É PERFEIÇÃO CONSTANTE, E ASSIM O TRATAMOS PARA NOS LIVRARMOS DA CRENÇA EM “PARES DE POSTOS”!

DISCORDANDO DAS “APARÊNCIAS”, ENDOSSAMOS A VERDADE DE QUE O BEM É PERMANENTE! E é quando praticamos o Budismo e o Cristianismo “ao mesmo tempo”! 

*

*

Deixe um comentário

Back to Top