DEUS É LUZ, DEUS É AMOR!

Segundo a Bíblia, DEUS É LUZ e DEUS É AMOR! Que mais a Bíblia diz? Que nosso Corpo é Templo de Deus, que o Espírito de Deus habita em NÓS, e que “devemos glorificar a DEUS no nosso Corpo e no nosso Espírito, que PERTENCEM A DEUS”!

Que fazer com estas revelações? Muitos nada fazem, alguns as leem rapidamente, concordam com o lido, e se dão por satisfeitos. NO ENTANTO, SÃO REVELAÇÕES ABSOLUTAS QUE REQUEREM NOSSA ATENÇÃO MÁXIMA! Estão dizendo que AQUILO QUE DEUS É, É O QUE TODOS NÓS AGORA SOMOS!

De nada nos adianta ler que DEUS É LUZ OU QUE É AMOR, se nos mantivermos identificados com as crenças mentirosas do “mundo do pai da mentira”!

Aos judeus que o viam como “carnal com menos de cinquenta anos de idade”, Jesus não os poupou de ouvir a Verdade: “Antes que Abraão existisse, EU SOU!” Estava, primeiramente, dizendo a Verdade SOBRE SI MESMO, e então, passando-a aos demais!

Igual deve ser o nosso procedimento, diante das mentiras que a suposta “mente carnal” apresenta sobre quem somos! SOMOS  DEUSES! ESTA É A VERDADE, SEJA DURANTE AS “CONTEMPLAÇÕES”, SEJA EM QUALQUER SITUAÇÃO DO SUPOSTO “MUNDO FENOMÊNICO”!

Estando nas “contemplações”, devemos dedicar o tempo que nos for possível para fazer uma IDENTIFICAÇÃO TOTAL com as revelações absolutas! Devemos reconhecer que VIVEMOS imersos na LUZ e no AMOR DE DEUS, tanto universalmente como especificamente, como O CRISTO QUE SOMOS!

Que não seja levado nenhum “ser humano” às “contemplações”! ELAS DEVEM TER INÍCIO COM A VERDADE DE QUE DEUS É TUDO, TUDO É DEUS! E ENTÃO,  “CONTEMPLAREMOS DE FATO” , VIVIDAMENTE, A VERDADE DE QUE DEUS É AQUELE QUE SOMOS!

Como fazia Jesus, ENUNCIE A VERDADE SOBRE SI MESMO, E PARA SI MESMO, SEM SE INTERESSAR POR SABER SE SEUS SUPOSTOS “OUVINTES” POSSAM OU NÃO ESTAR ACREDITANDO! DEUS É LUZ, DEUS É AMOR, E SENDO TUDO, VOCÊ É A LUZ E O AMOR DE DEUS EVIDENCIADOS COMO O CRISTO!

*

Deixe um comentário

Back to Top