Mensagens da Verdade (Dárcio) – 97

97

“NÃO EXISTE MATÉRIA” 

Quando a Metafísica divina começou a ser difundida pelo mundo, a molécula era considerada a menor partícula da matéria. Na época, 1875, somente por revelação divina se poderia afirmar que “a matéria não existe”. Mas as curas metafísicas já aconteciam, baseadas neste axioma sendo aceito como fato. Nas décadas seguintes, com o avanço da Física, chegamos, aos dias de hoje, com muitas revelações podendo ser  comprovadas e, certamente, chegará o momento em que a Verdade Absoluta será também reconhecida pelos cientistas.

Quem ficar esperando a Ciência comprovar revelações, perderá os benefícios delas de imediato. A Realidade, aqui presente, está acima da Ciência atual, acima da Física Quântica, acima de tudo quanto já se conhece  cientificamente sobre o Universo. O que disse o apóstolo Paulo, por exemplo, revelando que “o que vemos, é visto como ‘filtrado’ por vidros escuros”, já é, hoje em dia, aceito pelos cientistas, ou seja, a verdade de que, entre observador e observado, há “algo” que distorce os fatos.

Que é  chamada “cura metafísica”? É a pratica da visão que não aceita  as deformações supostamente “vistas” pela mente humana, chamadas “corpos materiais”. Jesus já havia revelado: “Se teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz” (Mt., 6: 22)! Que são os “olhos bons”? São os que olham e veem o Corpo de Luz, em si próprio ou em outrem! Quando estes olhos rejeitam a CRENÇA NA MATÉRIA e contemplam o TEMPLO ESPIRITUAL DE DEUS como o “nosso corpo”, aos olhos do mundo ocorrem as “curas”. A Metafísica, porém, dá outra explicação: O CORPO SEMPRE ESTEVE PERFEITO, E FOI  APENAS VISTO COMO ETERNAMENTE É, SEM QUE ATENÇÃO ALGUMA FOSSE DADA AO SUPOSTO CORPO MATERIAL, QUE NÃO PASSAVA DE UMA IMAGEM DISTORCIDA DO CORPO, REFLETIDA NA MENTE HUMANA.

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Tiro minha integral atenção do suposto “corpo físico” para “contemplar” o meu Corpo Real – Templo de Deus – agora e eternamente perfeito. Meus olhos são bons! Com eles  intuo e percebo a Luz de Deus formadora ETERNA de meu Corpo! Este Corpo, como toda obra de Deus, é ESPIRITUAL, e de permanente perfeição absoluta!

Deixe um comentário

Back to Top