Mensagens da Verdade (Dárcio) – 94

94

  “NÃO EXISTE VIDA TERRENA” 

Não será por milhares de crianças acreditarem em Papai Noel, que esta figura, lendária e fictícia, terá realidade! Será sempre CRENÇA FALSA! De modo iDÊNTICO, não será por bilhões de pessoas acreditarem em “mundo material”, ou em em “vida terrena”, que esta vida fictícia terá realidade!

A humanidade, tão convicta está de que a mentira é verdade, que sequer leva em consideração as revelações contrárias às suas CRENÇAS! Por isso, disse Paulo: “Se quiser ser sábio, faça-se louco para ser sábio”! Tinha plena consciência de que “as coisas de Deus são loucuras para os homens”.

Assim também será com esta mensagem: ao ser lida, – se for lida – será rapidamente esquecida! SÓ RECEBERÁ CRÉDITO POR PARTE DE QUEM ESTIVER REALMENTE ABERTO À VERDADE! A grande maioria não se mostrará disposta a REVER E EXPULSAR SUAS FALSAS CRENÇAS MATERIALISTAS!

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Aberto às “loucuras de Deus”, e à revelação de Jesus, de que “não sou deste mundo”, vivencio minha presença como o Cristo oculto em Deus, longe das falsas crenças materialistas  de suposta “existência humana”.

Deixe um comentário

Back to Top