SOB A LUZ ETERNA DA VERDADE – 55

VEJA-SE DOTADO DE SEU CORPO GLORIOSO

 

   Segundo a Bíblia, Deus é Luz Onipresente ISENTO de trevas. Por isso, subindo ao Monte, disse Jesus a TODOS que o escutavam: “Vós sois a Luz do mundo”! Revelava a todos o Universo real e único em que já estavam em Deus e sendo um com Deus.

   Esta série, intitulada “Sob a Luz Eterna da Verdade”, procura acentuar e incentivar a prática imediata da Verdade absoluta de que SOMOS DEUS EXPRESSO NA TOTALIDADE DO SER QUE SOMOS!

“É do agrado do Pai dar-nos o Seu Reino”, disse Jesus, que é onde estamos tanto agora como “desde o princípio”, desde que pratiquemos esta série com dedicação, afinco e interesse diário, a fim de nos mantermos renascidos pela aparente “crucificação” do enganador “corpo carnal”, que jamais tivemos, agora substituído conscientemente pela ADMISSÃO VERDADEIRA DO nosso “CORPO GLORIOSO”, feito da Eterna Luz divina que é a Substância única de toda a “Unidade Perfeita Universal.

Contemple assiduamente o seu Corpo Luminoso sempre presente, mesmo que possa aparentar-se  como “carnal”, para a MENTE EM ILUSÃO!

F  I  M

Deixe um comentário

Back to Top