PRIMEIRO O REINO, GERADOR DOS “BENS ACRESCENTADOS”!

 

“Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira”.

JOÃO 8: 44

 

Está mais do que na hora de a humanidade reconhecer a revelação de Jesus de que “vivemos no Onipresente REINO DA VERDADE”, enquanto o suposto “mundo material”, mesmo aparentando existir, “NUNCA SE FIRMOU NA VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE”.

Muitos só tem olhos para as “mentiras do pai da mentira”. Quando Jesus diz que “vós tendes por pai ao diabo e desejam satisfazer os desejos de vosso pai”, deu o alerta necessário àqueles que intentavam viver num total desconhecimento da Verdade, de Deus e do real suprimento de todas as suas aparentes necessidades! Era um alerta para trocarem  seus pontos de vista, fundamentados  na crença na matéria, no egoísmo e no desamor ao próximo!

FIRMAVAM-SE NAS MENTIRAS DO “PAI DA MENTIRA”, E, NÃO SE VENDO ATENDIDOS, VIVIAM RECLAMANDO DE GOVERNANTES E POLÍTICOS, AOS QUAIS DEPOSITAVAM A FÉ DE QUE  SERIAM ATENDIDOS.

Trocam-se políticos, mas a humanidade reluta em trocar seus pontos de vista materialistas! E desse modo, se tornam irreconhecíveis FILHOS DE DEUS,  de tão ligados que ficam DEPENDENDO das vazias e mentirosas fontes do bem do mundo de aparências, a ponto de sequer se lembrarem dos ensinamentos espirituais, que, se os conhecessem, seriam supridos  plenamente pela Realidade espiritual divina e suas “sombras” acrescentadas  no  mentiroso “mundo de carências, limitações e problemas”!

O mundo só se mostrará suprido àqueles que reconhecerem COM AFINCO E SERIEDADE a ONIPRESENÇA DE DEUS em primeiro lugar! Exatamente igual àquele que, se “desejar” obter sua “imagem com chapéu” num espelho, mas ficando diante dele sem o chapéu na cabeça! Não será atendido! Só será atendido, quando ele estiver com chapéu diante do espelho! O mundo é um espelho! Sem imagens substanciais! As imagens nele se projetarão quando os “objetos” forem dispostos diante dele! No caso, refletirão, como “bens acrescentados”, tudo que RECONHECERMOS TER “NAS MÃOS” NO REINO DE DEUS!

Sair às ruas, reclamando da falta de algo ou de alguém, somente atestará a própria ignorância espiritual! E JESUS SABIA BEM O QUE TODOS TERIAM DE FAZER: BUSCAR PRIMEIRO O REINO INVISÍVEL DE DEUS E A SUA JUSTIÇA” – E TODAS AS NECESSIDADES APARECERIAM ATENDIDAS, POR SEREM ”SOMBRAS” OU “REFLEXOS” DA VERDADE PRIMEIRO RECONHECIDA! 

*

Deixe um comentário

Back to Top