Creia Resolutamente Na Verdade Que Você É!

A identificação em massa com a ILUSÃO de que “somos seres nascidos”, enquanto a Verdade revelada nos informa que somos deuses”, requer o emprego pleno das “contemplações absolutas” associadas à Ciência Mental. Enquanto acreditarmos e endossarmos a falsa identidade, estaremos abrindo mão da Verdade que somos, vivendo como “filho pródigo” apartado do nosso real e eterno Pai celestial!

O Homem REAL é uma INDIVIDUAÇÃO de Deus, ou seja, é Deus mesmo, só que Se expressando como INDIVÍDUO, tambèm chamado de FILHO DE DEUS  ou CRISTO!

Importa que entendamos ser esta a Verdade Absoluta que somos, a fim de que  assumamos o que em Deus sempre estivemos sendo e nos despojemos das crenças e conceitos mentirosos que nos eram impostos pelo “hipnotismo de massa”.

Nunca tivemos pais e parentes em “mundo do pai da mentira”! Estas crenças requerem ser NEGADAS conscientemente, enquanto a humanidade estiver aceitando tais mentiras em lugar da Verdade !

”Tu és O CRISTO”, ouviu Jesus de Pedro a responder à sua pergunta feita aos discípulos “Quem acreditam que EU SOU?”

Todas as revelações absolutas são agora verdadeiras para qualquer de nós, e ao entendermos isso, entenderemos o cuidado tido por Jesus em nos declarar sermos a Verdade que ele sabia ser, e que NA UNIDADE PERFEITA, esta comunhão com todos já se encontra aflorada, ativa e consumada! Basta ser confirmada, reconhecida e contemplada por todos nós!

*

Deixe um comentário

Back to Top