“O RENASCER EM CRISTO”!

“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro”.

1 Tessalonicenses 4: 16

 

Os que Paulo chama de “os que morreram em Cristo” são, na verdade, aqueles que “renasceram em Cristo”, redescobrindo a SI PRÓPRIOS em sua natureza original, espiritual e única. Por isso “ressuscitarão primeiro”!

Estas Verdades requerem a aceitação prévia de que JAMAIS DEIXAMOS O PARAÍSO para ser “mortais” de um suposto “mundo fenomênico”! O apego ao mundo ilusório “visível” faz com que a Realidade divina deixe de chamar a atenção da maioria, para que houvesse a CLARA PERCEPÇÃO da Verdade de que UNICAMENTE DEUS É REALIDADE!

O Ser REAL que somos, é integrante eterno e formador da UNIDADE DIVINA PERFEITA, E JAMAIS ESTIVEMOS SENDO QUAL QUER “OUTRO”.

A Unidade Perfeita permanece INCÓLUME em Sua Onipresença, ISTO É, AQUILO QUE DEUS É, É IMUTAVELMENTE AQUILO QUE “EU SOU”.

Jesus descreveu a forma correta da oração em três etapas, sendo a primeira feita por nós e as demais feitas por Deus. Isolamo-nos do mundo e da mente do mundo, e nossa parte estará feita! E Deus nos verá e nos recompensará!

Estaríamos silentes e entregues unicamente à Onipresença divina nos abrangendo e SENDO A PRESENÇA INDIVIDUAL DO PAI MANIFESTO COMO O FILHO, OU CRISTO!

Mantenha-se nessa “percepção iluminada” de que a  DIVINA PRESENÇA DO PAI se evidencia como SUA ÚNICA E PERFEITA IDENTIDADE INDIVIDUAL E CRÍSTICA

*

Deixe um comentário

Back to Top