VALORIZE PONDO EM PRÁTICA OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA VERDADE!

Sempre são aqui lembrados os princípios fundamentais da Verdade, para que cada um se identifique com eles e deixe de sofrer unicamente por endossar “crenças coletivas falsas”, por não assumir vividamente o próprio Deus como Sua Identidade, Seu Cristo e Seu Reino de Deus!

Nossa identificação com Deus requer radicalismo e determinação! Isto porque “o mundo inteiro jaz no maligno”.

A tendência comum, da suposta “mente humana”, é tratar os princípios fundamentais como “já lidos”, “já entendidos”, mas nunca como JÁ PRATICADOS! E o papel principal das “Mensagens do Facho de Luz” é justamente este: valorizar de forma extrema estes fundamentos, a fim de que efetivamente sejam PRATICADOS!

DEUS é Onipresença! RECONHEÇA que a SUA PRESENÇA É A ONIPRESENÇA DE DEUS! Com isso, estará garantindo o Fato de esta Verdade ser verdadeira!  DEUS SOMENTE SERÁ ONIPRESENÇA SE A SUA PRESENÇA FOR A PRESENÇA DELE!

O mesmo se dá com a ONIPOTÊNCIA DE DEUS! Só será verdadeira se VOCÊ RECONHECER O PODER DE DEUS SENDO O PODER ÚNICO AGINDO COMO “O SENHOR TEU DEUS”! Não foi assim que Jesus “despachou” o Satanás que o incomodava?

A ONISCIÊNCIA E A ONIAÇÃO DE DEUS são também, com a SUA PRESENÇA,  a Onisciência e a Oniação de Deus evidenciadas como o Cristo que VOCÊ É!

Perceba que OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS são sempre APLICÁVEIS NO AGORA DAS SUAS “CONTEMPLAÇÕES”!  Nunca os entenda como “dispensáveis”, MAS SIM, COMO DESTINADOS A SEREM SEMPRE RECONHECIDOS “AQUI E AGORA”.

Somente ao serem POSTOS NA PRÁTICA, poderão revelar o seu valor, como também nos deixar muito claro que assim agia Jesus, sempre que era interpelado pelas CRENÇAS FALSAS COLETIVAS, e sempre as CALAVA, repreendendo as “sugestões mentais agressivas” com a autoridade de sua adesão taxativa  a estes Princípios, que são FUNDAMENTAIS E ABSOLUTOS!

*

Deixe um comentário

Back to Top