“NÃO TE ALONGUES DE MIM!”

“Não te alongues de mim, pois a angústia está perto, e não há quem ajude”.

Salmos 22: 11

O que acreditam “ser um mundo material” não passa de um “pesadelo”, em seu desfile de “imagens hipnóticas” da suposta “mente carnal”. Tudo que DEUS FAZ deixa de ser visto e reconhecido, por estar a humanidade “ALONGADA DE MIM”, aparentemente iludida pelas irreais “imagens fenomênicas”!

O convite “VINDE A MIM”, repetido por todos os chamados “mestres da humanidade”, não foi vivificado por ela. Com a frase, procuravam destruir a CRENÇA em “mestres e discípulos”, bem como a idolatria satânica que desloca alguém do “SENHOR TEU DEUS”, que seria, de fato, CADA FILHO DE DEUS “IR A MIM”, “IR AO PAI SE EXPRESSANDO EM SI MESMO” COMO O CRISTO ILUMINADO, GLORIOSO E PERFEITO!

Jesus foi além, explicando que “sairia de cena” para que A VINDA DO CONSOLADOR fosse discernida como cada Filho! E completou sua revelação, dizendo que AQUELE QUE PERMANECESSE “EM MIM”, DARIA FRUTOS!

“NÃO TE ALONGUES DE MIM”, diz o Salmo 22.  Diz que “bem perto”, estaria a “angústia” das “imagens hipnóticas”, atuando como se fossem reais, para “tentá-lo” e atraí-lo para “FORA DE MIM”: JAMAIS SE DESVIE!

Como disse Isaías, “FORA DE MIM, NÃO HÁ SALVADOR”, QUE É O CRISTO GLORIOSO, O FILHO DE DEUS, SENDO VOCÊ, exatamente AQUI E AGORA!

 

“NÃO TE ALONGUES DE MIM!” 

*

Deixe uma resposta