O “EU SOU” QUE VIVE TRANSCENDENTE ÀS “APARÊNCIAS”!

Quando as Escrituras assim dizem: “VINDE A MIM” OU “PERMANECEI EM MIM”, apenas intentam nos dirigir à nossa REALIDADE EXISTENCIAL, QUE TRANSCENDE A CRENÇA EM “MUNDO FENOMÊNICO” TEMPORAL!

Esta Realidade é chamada de “Essência”, que quer dizer “DEUS CONOSCO”, O “ESPÍRITO DE DEUS EM NÓS” OU O “VERBO DE DEUS” CONSTITUINDO O “EU ABSOLUTO” QUE ETERNAMENTE SOMOS!

Todos os conceitos ligados à suposta “mortalidade”, captados pelos “sentidos humanos”, são puramente “NADAS”!  São simples imagens sem realidade e sem substância, que são consideradas reais pela “mente em ilusão”. Acreditar nestas “imagens” significa DESCONHECER A REALIDADE ESSENCIAL, o que demonstra o sentido das palavras de Jesus: “Geração incrédula e perversa, sempre em busca de sinais”.

As “miragens de curas” apareciam ao povo como “sinais”, mas o que Jesus com eles pretendia, é que atuassem como expedientes que conduzissem a todos a CONHECER A ESSÊNCIA DIVINA DE SI MESMOS, e não que apenas fossem enaltecidos como “sinais de melhoria de aparências!”

A Unidade Perfeita, pregada por Jesus, é o FOCO DE SUA MENSAGEM! Chamando-nos a MIM, ao EU SOU DEUS em cada Ser, Jesus erradicava a CRENÇA em “existência terrena” com suas leis que não eram leis, mas sim, meras aceitações de “mentiras em lugar da Verdade”!

Ao atender ao convite “VINDE A MIM”, deixe de se identificar com tudo que lhe pareça estar ligado com “este mundo”, que é a ILUSÃO aparecendo como “mundo”, de sua própria natureza ilusória!

Silencie-se e PERCEBA ESTAR VIVO! ATENHA-SE A ESTA VIDA TRANSCENDENTE, POR SER ELA O CRISTO DIVINO EMANADO POR DEUS!

Silencie-se e PERCEBA-SE SENDO A EVIDÊNCIA ETERNA DO DEUS VIVO, SENDO “AQUELE” QUE, PERENEMENTE, ESTÁ SENDO VOCÊ!

*

Deixe um comentário

Back to Top