Contemple A Realidade Perfeita Sob O Nevoeiro de Ilusão!

Curiosamente, a humanidade se mostra mais interessada em “saber como surgiu a ilusão” do que em “perceber que a ilusão é ilusão”! Por quê? Por estar convicta de que a ilusão é realidade, e, até mesmo que faça parte do que Deus criou!

Buda deixou bem claro que o suposto “mundo material” é um mundo formado de “nadas”: uma ilusão! Jesus o chamou de “o mundo do pai da mentira”, incitando a todos a perceberem o Reino de Deus, que é real e perfeito. Que fazem os cristãos? Comemoram “estar em Deus”, “ser um com Deus”, ou fazer parte da “Unidade Perfeita”? Não! COMEMORAM O NASCIMENTO DE JESUS NO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

Esta deturpação no entendimento da Verdade revelada somente terá fim quando as revelações forem levadas com seriedade e como Verdades absolutas! Como acreditar que “Jesus nasceu”, tendo ele repudiado esta crença, incluindo todos nós? “Bem aventurado o ventre que jamais gestou”,  ou, “Não chameis de pai a ninguém sobre a face da terra, pois UM É O VOSSO PAI, o qual está nos céus”! – disse ele! Em outras palavras, a humanidade “comemora a ILUSÃO’, em vez de “comemorar a VERDADE”!

A descrença coletiva faz com que a mentira seja mais considerada do que a própria Verdade! Numa infantilidade surpreendente, mesmo com Jesus chamando Deus de “Pai NOSSO”, a maioria dos cristãos não consegue admitir ser FILHO IGUAL A ELE! A impressão que dá, é que QUER VIVER NA ILUSÃO, QUER COMEMORAR NATAL NA MATÉRIA, E QUER VIVER  SUAS FALSAS CRENÇAS SEM SER INCOMODADA!

Já foi aqui dito anteriormente: NATAL NÃO É O SURGIMENTO DE UM DEUS NA MATÉRIA, E SIM UM “ILUDIDO” DA MATÉRIA” SE PERCEBER EM DEUS!

A palavra “ilusão” completa a revelação e o sentido de que DEUS É TUDO, TUDO É DEUS, ou seja, O UNIVERSO É ESPIRITUAL E PERFEITO, SUA PERFEIÇÃO É PERMANENTE, E, CADA UM DE NÓS VIVE, AQUI E AGORA, NESTE REINO ILUMINADO E ÚNICO, CHAMADO NIRVANA OU REINO DE DEUS! Que é ilusão? A negação destas Verdades; e mais, é a percepção de que TAL NEGAÇÃO  é FALSA ou MENTIROSA!

 Isto quer dizer que NINGUÉM PRECISA ESCAPAR DA ILUSÃO OU DE SUAS IMAGENS ILUSÓRIAS!  BASTA “CONTEMPLAR A PERFEIÇÃO JÁ PRESENTE”, ENTENDENDO A “ILUSÃO”  COMO IMAGEM AUSENTE!  Parafraseando Jesus, “eu vim para que sejam cegos para o mundo, e que vejam a Perfeição do Reino onipresente”!

Seja qual for a ILUSÃO DE IMPERFEIÇÃO, primeiramente encare-a de frente, reconhecendo demoradamente que AQUILO É UMA MENTIRA DA MENTE MORTAL, e então, serenamente, CONTEMPLE A PERFEIÇÃO DE DEUS ALI MESMO ESTANDO PRESENTE! DEUS É TUDO! A ILUSÃO NADA É!

*

Deixe um comentário