NÃO ANULE A GRAÇA DE DEUS!

“Não anulo a graça de Deus; pois, se a justiça vem pela lei, Cristo morreu inutilmente!”
Gálatas, 2: 21

O desconhecimento de que DEUS É TUDO faz com que pareça existir uma “existência paralela” à Onipresença divina, algo que jamais teve realidade! É “aparência”, disse Krishna! É “ilusão”, disse Buda! É “um mundo do pai da mentira”, disse Jesus! Mesmo assim, igrejas e denominações nunca pararam de acentuar como verdadeiras as “aparências hipnóticas”, por também as endossarem como realidades!

A “praga” chamada “pecado” é uma das piores mentiras pregadas e aceitas pela humanidade, iludida pelas “imagens hipnóticas”. Não foi à toa que Jesus, percebendo isso, disse: “Se fôsseis cegos não teríeis pecado”.

Paulo disse o seguinte“Não anulo a graça de Deus; pois, se a justiça vem pela lei, Cristo morreu inutilmente!”.

A Graça de Deus, verdadeiramente entendida, não é algo benéfico oferecida por Deus aos homens! Antes, é a Verdade de que SOMENTE DEUS É REALIDADE! Por conhecer esta Verdade, disse Paulo que não rejeitava a Graça de Deus! Com isso, rejeitava se julgar “pecador”!

“São-te perdoados os teus pecados”, dizia Jesus àqueles que eram desconhecedores do Fato de que SUAS AÇÕES ERAM INTEGRALMENTE SEUS FEITOS COMO ONIAÇÃO DIVINA!

Jesus conhecia a todos “além das aparências”, bem como sabia que “seus aparentes feitos pecaminosos” jamais poderiam ser associados com algum Filho de Deus, mas sim, tão somente com a ilusória, mentirosa e ridícula “mente em ilusão”!

O enfoque absoluto abrange a todos na Verdade Absoluta da Unidade Perfeita, de forma a revelar que O HOMEM, ASSIM COMO ELE É, É DEUS! Isto porque DEUS É TUDO, e porque todo suposto “carnal”, nascido supostamente num “quadro hipnótico”,  mesmo que nele aparente ser bom ou ser mau, JAMAIS TEVE REALIDADE!

Unicamente DEUS é realidade!

*

Deixe um comentário

Back to Top