“EM SUA PRESENÇA HÁ PLENITUDE DE ALEGRIAS!”

Um simples, mísero e ridículo “pensamento enganador” pode aparentar esconder a gloriosa, real e imutável Onipresença perfeita de Deus.

“Deus me mostra a vereda da vida. Em Sua Presença há plenitude de alegrias” (Salmo 16: 11).

Na Metafísica Absoluta, a PRESENÇA DE DEUS É RECONHECIDA COMO UNIVERSAL E ÚNICA! Assim, a “plenitude de alegrias” é Onipresente! Mas esta Verdade somente terá valor quando alguém for capaz de “expulsar” todo e qualquer ilusório “pensamento enganador” que, porventura, intente lhe ocultar as ALEGRIAS da Realidade divina!

Deus “transcende todas as aparências”, e Se mostra PRESENTE quando as abandonamos para perceber que EM SUA PRESENÇA VIVEMOS, entendendo que SUA PRESENÇA é a NOSSA PRESENÇA na “plenitude de alegrias”.

Não resista a meras “aparências enganadoras”! Suba ao Pai, em que VOCÊ VIVE acima delas! Este é o seu procedimento iluminado que entende a Metafísica como REVELADORA da totalidade de Deus, e deixa claro que as “aparências” apenas atuam como INDICADORAS DA ONIPRESENÇA DE DEUS, isto é, APENAS INSINUAM A VERDADE DE QUE, NO LUGAR DELAS, APENAS DEUS ESTÁ SENDO REALIDADE EVIDENCIADA!

*

Deixe uma resposta