JAMAIS “SE ENCLAUSURE” EM ILUSÓRIAS TRÊS DIMENSÕES!

Quando a Bíblia revela que O CRISTO vem ao mundo para LIBERTAR OS CATIVOS, o que precisa ser entendido, primeiramente, é que O CRISTO É TUDO EM TODOS!

A HUMANIDADE É VÍTIMA DE UMA ILUSÃO MENTAL que, entre um observador iluminado e o objeto iluminado por ele observado, aparenta  se interpor um “FILTRO”, que limita ou reduz a EXISTÊNCIA REAL, PLURIDIMENSIONAL, a uma simples “imagem em três dimensões”, que unicamente existe como DEFORMAÇÃO SEM REALIDADE!

Buda, tendo percebido que as “imagens fenomênicas” vistas pelos supostos “sentidos humanos” são todas irreais, disse o seguinte: “Olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente são o “nada”! Na Bíblia encontramos a mesma revelação: “Olhos não viram, ouvidos não ouviram, e nem penetrou no coração do homem, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam”!

O “mundo tridimensional” é o que precisa ser percebido como NADA, porque assim nos está revelado! Chamá-lo de ILUSÃO, ou chamá-lo de “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”,  é algo que nos requererá máxima dedicação, interesse e convicção, a fim de que A REALIDADE DIVINA possa ser percebida como um REINO ONIPRESENTE, mantido iluminado e perfeito por Deus, Reino este que nos foi dado por Deus “desde o princípio”!

De nada nos servirão estas revelações libertadoras, se os “cativos das aparências” não crerem nelas como AGORA MANIFESTADAS!

QUANDO É QUE “SOMOS ILUMINADOS”? AGORA!

QUANDO É QUE “VIVEMOS NO REINO DE INFINITAS DIMENSÕES”?

AGORA!

QUANDO É QUE “SOMOS DEUSES”? AGORA!

POR QUÊ? PORQUE DEUS É TUDO, DEUS É LUZ, E SOMOS LUZ, POR SERMOS “UM COM ELE”!

Há tempos, conversando com alguém sobre a Verdade, ele assim me disse: “Olhe, estes assuntos são os meus prediletos, só que, estando com uma tremenda dor de cabeça, fica-me difícil continuar a conversa!” Disse a ele: “Você sente dor por se admitir enclausurado em três dimensões! Porém, na verdade, todos VIVEMOS NAS INFINITAS DIMENSÕES DO REINO DE DEUS”! Disse-me ele: “Nossa! É verdade! Leciono Matemática e vivo ensinando isso aos meus alunos!”! E a suposta “dor insuportável” o deixou!

As pessoas não descartam como NADAS os sentidos mortais, cegos, surdos e escravizantes! Mesmo quando vão meditar, se identificam com um ilusório “corpo tridimensional”!

DEUS É O SER QUE SOMOS; PORTANTO, “CONTEMPLAR A VERDADE” SIGNIFICA “CONTEMPLAR DEUS SENDO AQUELE QUE SOMOS” Foi por esse motivo que Joel S. Goldsmith assim disse:

“O INFINITO QUE É DEUS, É O INFINITO QUE EU SOU!”

DEVEMOS MEDITAR CONTEMPLANDO O INFINITO SENDO O CRISTO QUE SOMOS, ISOLADOS DE “OLHOS, OUVIDOS, NARIZ, LÍNGUA, CORPO E MENTE CARNAIS”! Somente assim, poderemos CONTEMPLAR NOSSA UNIDADE COM DEUS, E PERCEBER QUE “O CATIVEIRO DE TRÊS DIMENSÕES” É “DESFEITO”!

 É DESSE MODO QUE “O CRISTO EM NÓS”, APARENTEMENTE, “LIBERTA OS CATIVOS”! 

*

Deixe um comentário

Back to Top