“NÃO DIZ A ESCRITURA: SOIS DEUSES?”

Sendo apedrejado pelos judeus, por, segundo eles, “se fazer Deus”, Jesus respondeu e calou a todos com a própria Escritura aceita e defendida por eles: “Não está escrito na vossa lei:  Eu disse: Sois deuses? Pois se a lei chamou deuses a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada), àquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas; porque disse Sou FILHO DE DEUS”? (João 10: 32-36)

Porque Jesus empregou como resposta o plural “Sois deuses”? PARA EXPRESSAR O MOTIVO DA VINDA DELE AO MUNDO: “DAR TESTEMUNHO DA VERDADE QUE, COMO ELE, TODOS SOMOS!”. No entanto, seu testemunho continua até hoje sendo “apedrejado” pelo mundo e pelas religiões do mundo, e com a mesma incredulidade vergonhosa com que falam “estar blasfemando”  qualquer  um que desperte e diga SER A VERDADE!

Quando Masaharu Taniguchi recebeu a revelação de que SOMENTE DEUS É REALIDADE, passou transmiti-la à humanidade. Disse ele que, para amainar o pensamento contrário, deixou de falar que O HOMEM É DEUS para falar HOMEM FILHO DE DEUS, e acalmar os ânimos dos fariseus contemporâneos. Viu-se na mesma situação de Jesus! Com Joel Goldsmith se deu a mesma coisa, com ele se vendo obrigado a falar que “EU É DEUS” em vez de “EU SOU DEUS”.

O fato é que “DEUS É TUDO E TUDO É DEUS”, E TODOS OS MENSAGEIROS DA VERDADE pregaram à humanidade essa mesma Verdade eterna!

Na Prática do Silêncio, parta da Verdade, e reconheça a DEUS SENDO A TOTALIDADE DE SEU SER, E ISTO EM UNIDADE COM ELE”. As “contemplações” são expedientes de “comprovação das Verdades reveladas”. Devem seguir as instruções de Jesus, sendo REVELAÇÕES  prioritariamente aceitas de modo RECEPTIVO à Automanifestação de Deus!

“O Pai em mim faz as obras, INCLUSIVE faz, agora, VIVER O CRISTO QUE EU SOU”.

*

Deixe uma resposta