DEBAIXO DA CHUVA “SEM SE MOLHAR”!

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”.

Isaías 43: 2

Suponhamos que alguém esteja meditando, comece a chover forte, e a ele perguntássemos: “Você estava meditando e acabou se molhando todo?”. Caso ele respondesse que “sim”, ou que nos dissesse: “Não está vendo que estou todo molhado?”, assim poderíamos dizer a ele: “Sua meditação NÃO ERA ABSOLUTA! Não estava anulando a falsa crença de SER UM CORPO CARNAL, nem a falsa crença de ESTAR NUM MUNDO MATERIAL”!

A verdadeira meditação, DE  INÍCIO, parte de nossa visão iluminada de que unicamente DEUS É REALIDADE, É A VERDADE QUE SOMOS, E QUE, O “SENSACIONISMO” DE “ESTAR CHOVENDO” É O “SONHO DE ADÃO”: JAMAIS NOS MOLHA!” Isto significa que, se admitirmos “estarmos molhados pela chuva”, apenas estaremos nos identificando com um “carnal ilusório”, e nunca com O DEUS QUE SE EVIDENCIA COMO O CRISTO QUE SOMOS!

O suposto “corpo carnal” é “sombra”; não estaria sendo QUEM SOMOS nem por uma única fração de segundo! Enquanto isto não for reconhecido, ficaremos acreditando em “meditante em posição de lotus”, convicto de poder “ficar molhado”, caso comece a chover! Enfim, será o mesmo que “dar realidade ou existência” a quaisquer “sensacionismos” a ele sugeridos como “aparências” pela ilusória “mente carnal”.

Assim disse Isaías: “Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”. Revelava QUEM SOMOS, vistos pela Mente ÚNICA que é Deus! Ao mesmo tempo, revelava que O MUNDO DE SERES NASCIDOS, SOFRIDOS, ENVELHECIDOS, CRUCIFICADOS E MORTOS, JAMAIS TEVE REALIDADE!

Por isso, assim disse Jesus: “AQUELE QUE ME VÊ A MIM, VÊ O PAI; EU E O PAI SOMOS UM E O MESMO, E VÓS ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”.

Cada um que se IDENTIFICAR com estas revelações, estará CONHECENDO A VERDADE ABSOLUTA SOBRE SI MESMO, E SE PERCEBERÁ SENDO LIVRE!

*

 

 

Deixe um comentário

Back to Top