“A MENTE DO SENHOR É SOBRE TI”

“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”.

Isaías 61: 1

“Em seguida, enrolou novamente o livro, devolveu-o ao assistente e assentou-se. E na sinagoga todos estavam com os olhos fixos em sua pessoa. Então Ele começou a pregar-lhes: “Hoje se cumpriu a Escritura que acabais de ouvir”. E todos exclamavam maravilhas sobre Ele, e estavam admirados com as palavras de graça que saíam dos seus lábios”.

Lucas 4: 21

A Metafísica Absoluta vai de encontro radical e direto à suposta humanidade, sofrida e iludida por crenças falsas que endossam uma inexistente “vida terrena”. As crenças mais nocivas vêm das religiões dos homens, infiéis às Verdades pregadas pelos variados mensageiros realmente habilitados, que se mostraram estar sob a unção de Deus.

Tomemos, como exemplo, a seguinte citação de Isaías:

 “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos preso”.

O próprio Isaías declarara a Presença de Deus “em MIM”, afirmando que o Senhor o teria ungido para pregar boas novas e libertar os cativos das CRENÇAS DO MUNDO. Sabia que “EM MIM” significava ele próprio em DEUS, na UNIDADE PERFEITA. Sabia, portanto, que TODOS SERIAM LIBERTOS indo a SI MESMOS, se encontrando na mesma UNIDADE PERFEITA, o que nunca foi exposto ao mundo pelas religiões tradicionais apagadas! Inventaram que a passagem iluminadora era uma suposta PROFECIA, antevendo a futura “vinda de Jesus”! Com isso, anularam a citação de Isaías, mantendo a humanidade na mesma cegueira espiritual de sempre!

Com a “vinda de Jesus”, conheceu ele o livro de Isaías; e, estando numa sinagoga, abrindo o livro, lendo-o,  em seguida, assim disse a todos:

“Hoje se cumpriu a Escritura que acabais de ouvir” (Lucas 4: 21).

Que fez Jesus? LEU A REVELAÇÃO DE ISAÍAS COM OS OLHOS DA VERDADE, IDENTIFICANDO-SE POR INTEIRO COM A REVELAÇÃO! ALGO QUE TODOS DEVERIAM FAZER, ENTENDENDO ESTAR, A MESMA ESCRITURA, VALENDO HOJE PARA TODOS OS DEMAIS!

Assim explica o ensinamento absolutista: TODA VERDADE REVELADA É FATO VÁLIDO, PRESENTE E “HOJE CUMPRIDO” COMO TODO FILHO DE DEUS!

Portanto, com FÉ E AUTORIDADE, afirme e contemple esta VERDADE Se evidenciando AGORA como VOCÊ:

“O ESPÍRITO DO SENHOR É SOBRE MIM; A MENTE DO SENHOR É SOBRE MIM!”

*

Deixe um comentário

Back to Top