O MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO COM DEUS!

“E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação. Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação”. 2 Coríntios 5: 18,19

Quando Jesus orou para que SEJAMOS UM, perfeitos em UNIDADE, levava-nos à PERCEPÇÃO de DEUS sendo UM TODO ONIPRESENTE E INDIVISÍVEL, uma ONIPRESENÇA AMORFA na qual TODAS AS FORMAS SE EXPRESSAM!

Há vezes em que alguém faz a seguinte pergunta: “Você acredita que haja vida em outros planetas?”  Tal tipo de pergunta apenas atesta ou comprova que A EXISTÊNCIA REAL, ESPIRITUAL, COMO VIDA

ONIPRESENTE, NÃO ESTÁ SENDO RECONHECIDA! É pergunta baseada na ILUSÃO de “vida material”, descontínua e cheia de falhas, ou seja, é como a cega e ilusória “mente carnal” consegue “perceber” a sua ilusão de mundo!

Deus é VIDA ONIPRESENTE, só capaz de ser percebida ESPIRITUALMENTE, e isto foi exposto por Paulo explicitamente:“Temos a Mente de Cristo”, para discernirmos espiritualmente o que nos é dado gratuitamente por Deus”!

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse.  Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus (2 Cor. 5: 20-21).

O que Paulo nos diz, é que Jesus, ciente da Verdade de que SOMOS TODOS UM, como UNIDADE PERFEITA, apresentou-se como “carne”, e se fazendo “pecado” por toda a humanidade, para que a ILUSÃO DE SEPARATIVIDADE DE DEUS fosse “desfeita”, Em outras palavras, Jesus veio PARA NOS ENDEUSAR, para nos fazer ver que SOMOS DEUSES, E, COMO NOS DISSE PAULO, PARA NOS RECONCILIAR COM DEUS, uma vez que, COMO CARNAIS HIPNÓTICOS, unicamente estaríamos “reconciliados com a ILUSÃO, com a CRENÇA EM PECADOS E PECADORES, e assim “ERRANDO O ALVO”, ou seja apenas “vendo” a irreal matéria com seus ilusórios “carnais nascidos ou mortos”, sem qualquer PERCEPÇÃO DA TOTALIDADE DE DEUS!

Entender o Evangelho é aceitar que “o mundo do pai da mentira” é um blefe ou boato aceito coletiva e hipnoticamente pela humanidade!

Jesus veio para revelar “SER CHEGADO O REINO DE DEUS” e para ensinar como DISSOLVER ESTE HIPNOTISMO COLETIVO, para aclarar a TODOS que somos A UNIDADE PERFEITA, QUE É DEUS – e isto, ininterruptamente, “desde o princípio”!

*

Deixe uma resposta