NADA SE PODE CONCLUIR AVALIANDO MENTIRAS!

“O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida
(Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada);
O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.
Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra.
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade”.
1 João 1:1-6

Jesus, ao revelar a Verdade que somos, excluiu o erro comum cometido pela humanidade, que é o chamado “juízo pelas aparências”! Por quê? POR SER MENTIROSO, NÃO VERDADEIRO! Pelas “aparências”, o bem e o mal aparentam existir, ENQUANTO PELA VERDADE, SOMENTE DEUS É REALIDADE! BEM ABSOLUTO!

Até hoje há pessoas acreditando em Deus participando do IRREAL MUNDO chamado “mundo do pai da mentira”, por Jesus! De nada adiantou ter ele dito que “O seu REINO não é deste mundo”,  de TER VENCIDO O MUNDO, e que DESTE MUNDO NÃO SOMOS!

DE NADA ADIANTOU!

A incredulidade tamanha, da humanidade, a faz continuar crendo nas “imagens” supostamente “vistas” pela “mente carnal”; a continuar elogiando as cenas BOAS e fingindo não ver as MÁS! Por detrás dessa aceitação falsa, está o suposto “eu carnal” impedindo de ser desmascarado como “impostor” destinado a ser NEGADO como NADA, para que O CRISTO QUE SOMOS  possa ser percebido como VERDADE ETERNA!

João disse: “O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo”. Que significa “PARA QUE TAMBÉM TENHAIS COMUNHÃO CONOSCO”? João explica a Verdade de que SOMOS A UNIDADE PERFEITA, e não “nascidos na carne”!

EXTINTO O “EU CARNAL”, PERCEBEREMOS NOSSA “COMUNHÃO COM JOÃO, COM O PAI,  COM JESUS CRISTO E COM A REALIDADE TODA!

ESTA É A VERDADE ETERNA,  À  SIMPLES ESPERA DE NOSSO RADICAL RECONHECIMENTO!

*

Deixe uma resposta