“SETAS, GUIAS E MAPAS”…

Caso alguém dissesse ser desejoso de conhecer a Bélgica, por exemplo, e procurasse se informar sobre como deveria proceder para cumprir de imediato este desejo, buscando  somar informações em setas, guias e mapas, isto pareceria ser muito natural, racional e lógico. Mas vamos supor que tal indivíduo já estivesse na Bélgica, porém, sem que se desse conta, estivesse participando de uma de experiência de hipnotismo em que tivesse recebido a sugestão de “estar no Brasil”. Era por isso que, hipnotizado, queria “ir para a Bélgica”! MAS JÁ ESTARIA  NELA!

Teria REALMENTE necessidade de “setas, guias e mapas”?  Não! Teria necessidade de “ir para a Bélgica?” Não! Teria necessidade de quê? De PERCEBER A VERDADE! E de SE LIVRAR DA SUGESTÃO HIPNÓTICA! A BÉLGICA JÁ LHE “ESTAVA CHEGADA”!

Quando a VERDADE é revelada, precisa SER ACEITA COMO VERDADE DO AGORA, pois, a revelação existe para ANULAR O HIPNOTISMO que sugere a PRESENÇA DE ALGUÉM “ fora” de MIM ou “fora”  do REINO CHEGADO DE DEUS.

Que seria “alguém” juntando “setas, guias e mapas”, objetivando, com isso, CONHECER DEUS? SERIA “ALGUÉM SOB O HIPNOTISMO DE MASSA”! JÁ VIVENDO EM DEUS, JÁ SE MOVENDO EM DEUS, E JÁ EXISTINDO EM DEUS, ACREDITANDO, PELA “SUGESTÃO HIPNÓTICA”,  SER UM “CARNAL” HABITANTE DE “MUNDO MATERIAL”!

Para dar fim ao “hipnotismo de massa”, Jesus chamou “este mundo” de “o mundo do pai da mentira’”, ensinando a todos a “buscar em si mesmos” o REINO DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.

“PERMANECEI NA CIDADE ATÉ SERDES, DO ALTO, REVESTIDOS DE PODER”, disse Jesus.

E QUE O “HIPNOTISMO DE MASSA” É MERA “MENTIRA”, ALGO QUE JAMAIS ALTERA A VERDADE OU O “QUE DEUS FAZ!”

*

Deixe um comentário

Back to Top