SUA VIDA É DEUS, SUA MENTE É DEUS, SEU CORPO É DEUS!

Quando Paulo declara que “CRISTO É TUDO EM TODOS”,   ou que “QUANDO CRISTO, QUE É A NOSSA VIDA, SE MANIFESTA, TAMBÉM NOS MANIFESTAMOS COM ELE EM GLÓRIA”, revela a REAL E DIVINA NATUREZA DE TODOS NÓS, evidenciada  AQUI E AGORA, devendo, cada um, EXPULSAR A CRENÇA de que “seja  carnal”, para se perceber IDENTIFICADO COM “O CORPO DO CRISTO”.

A chamada “SANTA CEIA” representa nosso DESPERTAR  para a VERDADE de que jamais estivemos sendo “ramos apartados da Videira”. REPARTINDO O  PÃO COM SEUS DISCÍPULOS, JESUS OS FAZIA TER A PERCEPÇÃO DA INDIVISIBILIDADE DA VIDA! O PÃO PERMANECIA SENDO UM!

“EU SOU O PÃO DA VIDA”, explicava  Jesus, falando sobre o EU SOU UNO, INDIVISÍVEL E INFINITO, EM ETERNA AUTOEXPRESSÃO DE SUA TOTALIDADE COMO TODOS NÓS!  Quando nos entendemos como CORPO DE CRISTO, entendemos o porquê de Paulo chamar de REPROVADO  quem descresse de que “JESUS CRISTO, IMPESSOAL, ESTÁ EM NÓS”.

O “pão repartido”, dado por Jesus aos discípulos, representa nossa inseparabilidade de Deus, e, portanto, NOSSA IMORTALIDADE, OU NOSSA VIDA ETERNA!  EM CONSEQUÊNCIA, DÁ-SE  A ABOLIÇÃO DA CRENÇA EM “MUNDO MATERIAL” E EM  “SERES CARNAIS”!

O “mal”, em inglês, é “evil”, o contrário de “live”, ou seja, é uma errônea interpretação de VIVER!

QUANDO NOSSA”VIDA”’, QUE É O CRISTO, É RECONHECIDA, ENTENDEMOS QUE “SOMOS O PÃO VIVO VINDO DOS CÉUS”,  e que JAMAIS  existimos em “vida material” com suas ilusões de nascimentos e mortes!

A SUA VIDA É DEUS, A SUA MENTE É DEUS, E O SEU CORPO É DEUS, O “CORPO DE CRISTO”, CHAMADO POR JESUS DE “UNIDADE PERFEITA”!

Assim como a “vida de um sonhador” jamais se envolve com a aparente presença dele em seu sonho, O CORPO UNO DE CRISTO JAMAIS SE ENVOLVE COM O “SONHO DE EXISTÊNCIA HUMANA”.  EM VISTA DISSO, ASSIM DISSE JESUS: “E VOS TAMBÉM TESTIFICAREIS, POIS ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”.  ESTIVEMOS COMO?  COMO “O VERBO DIVINO”, POIS, SEM ELE, “NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ”.

NADA CONSEGUE “DIVIDIR” OU “FRAGMENTAR” O PÃO DA VIDA, RAZÃO PELA QUAL SOMOS UM COM O PAI E UM COM TODOS OS DEMAIS FILHOS DE DEUS. Com esta PERCEPÇÃO, dividiu Jesus o Pão com seus discípulos, contando que O PERCEBESSEM  INTEIRO COMO ANTES, pois desse modo, entenderiam a UNIDADE  PERMANENTE QUE FORMAVAM EM DEUS!

MEDITE, RECONHEÇA E CONTEMPLE O ILUMINADO “CORPO DE CRISTO”, DIVINO E INFINITO, SENDO O SEU CORPO; E ENTÃO, PERCEBA “O CRISTO SENDO  ESPECIFICAMENTE VOCÊ”,  UMA VEZ QUE SOMOS TODOS “UM”,  E NUNCA “MAIS DE UM”!

*

Deixe uma resposta