“HUMANAMENTE FALANDO!” -2

2-

O que foi anteriormente dito se aplica também enquanto falamos com alguém ao telefone, quando escrevemos a alguém, etc.

A suposta “mente humana” não existe; entretanto, em nosso dia a dia, pelo envolvimento natural com nossos afazeres, deixamos de perceber que Deus é a nossa real e única identidade. Se, além disso, ficarmos repetindo “humanamente falando” e endossando a falsa existência do  “ser humano”, não precisaremos pensar muito para descobrir o motivo que nos leva considerar a Verdade como algo “distante” de nós. “Espiritualmente falando”, nós SOMOS a Verdade! Conservemos esta frase na mente, repetindo-a mentalmente para nós mesmos, antes de nos envolvermos com as conversas de cada dia; somente então, se a situação nos exigir, passemos a “falar humanamente”.

“Porque aquele que Deus nos enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida. O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos” (João 34-35).

A suposta “mente humana” é incapaz de ver o suprimento infinito, que Deus nos disponibiliza! Se alguém vai a um supermercado, abarrotado de coisas, à procura de um alfinete, caso não o encontre, logo vai dizer; “Este supermercado não tem nada! A mente presa a coisas insignificantes impede que as pessoas percebam a grandiosidade da própria VIDA. Sejamos radicais: “falemos espiritualmente”, tal como Jesus”!

“O PAI NOS AMA, E TODAS AS COISAS ENTREGOU NAS NOSSAS MÃOS!” 

F I M 

Deixe um comentário