Coloque-se “Na Pele” De Jesus!

abraço1

Jesus veio, segundo suas palavras, “destruir as obras do diabo”, “dar testemunho da Verdade”; “anunciar o Reino de Deus” e para  “todos terem vida com abundância”.

Coloque-se “na pele de Jesus”, e diga, A VOCÊ MESMO, o que VOCÊ – FILHO DO MESMO PAI –  está fazendo aqui!

Ouça, de “sua” voz, a voz de Jesus:

“Eu destruo todas as obras malignas de sua suposta aceitação, não resistindo a elas, ou lutando contra elas, dando-lhes poder! Eu as destruo como mentiras que se evaporam diante de Mim, da Verdade que EU SOU e VOCÊ É, assim como as trevas se diluem diante da luz! Eu dou testemunho desta Verdade sobre VOCÊ! A Verdade é que Meu Pai nos fez de SI MESMO, e, desse modo, quando VOCÊ se vê corretamente, só vê a “Mim”, o Pai sendo o Cristo em VOCÊ!

Eu, cumprindo a finalidade de minha vinda, anuncio a VOCÊ, que aqui não é nenhum “mundo material” para servir-lhe de palco de provação, evolução ou regeneração! Aqui é a Casa do Meu e do Seu Pai! O REINO DE DEUS! Por isso, anunciando este Reino “dentro” de VOCÊ, espero que deixe de “ver o que vê a mente dos homens”, pois, aquilo tudo é uma tremenda “mentira”!

VOCÊ tem “vida com abundância”! Nem poderia deixar de ter, pois, a sua Vida é a Vida de NOSSO PAI CELESTIAL!

Bem, agora que VOCÊ foi lembrado da Essência de toda a Verdade, eu me vou! Vou “preparar lugar” para VOCÊ! Sabe onde? EM VOCÊ! Deixando de olhar externamente para Mim, VOCÊ me ACHARÁ ocupando o MEU LUGAR dentro de VOCÊ! Faça isso! E NOS VEREMOS NOVAMENTE!  Meu LUGAR é o Seu lugar! Porque somos  UM! A “morada” de todos nós, apesar de parecerem muitas, tem um só endereço: a Onipresença do nosso Pai! Ah! Antes que me esqueça, e só para terminar, lembre-se: “todos os seus pecados são-lhe perdoados”! Até breve!”

*

Back to Top