COMENTÁRIO:

Valeu a pena o tempo gasto para traduzir e transcrever cada palavra deste artigo. O melhor de todos os artigos que já li. E vou relê-lo várias vezes contemplando cada palavra, frase e parágrafo desse texto absolutamente elevado, profundo, real e espiritual. A voz de Deus, escrita nesse artigo elaborado pela Dorothy Rieke, calou fundo em todos os cantos da minha mente, e obtive, através dela, uma elevação e percepção profunda e absoluta.
Agora eu entendo o que a Mary Baker Eddy quer significar quando ela usa a palavra “Ciência”, “científico”… compreender e apreender o sentido dessa palavra é essencial para adentrar o estado (único) absoluto e divino da Consciência. Acho que agora estou realmente pronto para a leitura eficiente e aproveitativa do livro “Ciência e Saúde”, da Sra. Eddy.
Obrigado por este artigo, Dárcio!!
Grande Abraço!
Gugu.

RESPOSTA:

Este texto, Imortalidade Trazida à Luz, eu o encontrei traduzido, e, realmente, deixa bem claro em que consiste o estudo da Verdade. Quando nos identificamos com os artigos, é porque, a partir da ação na Consciência, a Verdade é discernida de modo natural, óbvia e leve. Quanto mais contemplamos os Fatos reais, mais a Luz desfaz a escuridão…até  o Agora Iluminado ser a Verdade plenamente reconhecida e conscientemente vivenciada por todos…

Abçs cósmicos…
Dárcio.

Deixe um comentário

Back to Top