O Poder Superante do Destemor Divino-5

.
O
PODER SUPERANTE DO
DESTEMOR DIVINO
Charles Fillmore

Somos seguidores de Jesus Cristo. Ele nos conduz a um novo reino. Todos os reinos antiquados estão desaparecendo. O reino de Cristo vem-se estabelecendo em todos os negócios dos homens. Quando entendermos o fundamental princípio unificador da Mente, quando soubermos que todos nós somos uma só família, todas as ideias agressivas serão postas de lado e por toda parte se restabelecerá a paz.

Mas nós, que somos vencedores, precisamos resistir por princípio. Deus é Espírito. Deus é tudo e nEle temos divina liberdade. Já não estamos numa servidão de uma lei que destrói. Já não nos unimos à oposição, negação, ignorância e escuridão, mas sim ao Deus Universal. Afirmações positivas dar-nos-ão nova têmpera, tornando-nos intimoratos.

Disse uma vez um homem ao médico: “Como pode o senhor resistir à constante associação com a doença?” A resposta foi:“Vejo apenas o lado curativo”. Adotemos esse pensamento de saúde como realidade. A saúde provém da compreensão da divina lei e da obediência a ela. Muitas pessoas fazem em seus lares preparativos para a doença. Têm os armários cheios de remédios, e alguns têm um quarto extra aparelhado como um pequeno hospital. Têm os pensamentos voltados para o sentido da doença e alguém há de adoecer para que se cumpra a lei mental que eles desencadeiam. Precisamos alterar essa lei, vendo todos como sadios. Cumpre sempre esperar a saúde em nós mesmos, em nossa família e em todos mais. Pense na saúde universal e não abrigue em sua mente pensamentos de doença.

 

Continua..>

Deixe um comentário

Back to Top