COMENTÁRIO

Prezado Dárcio,

Não concordo quando você diz que a homossexualidade é uma sombra projetada sem respaldo divino subjacente. Já que somos projeções de Deus, e Deus não tem sexo, ou como cantou Pepeu Gomes: “se Deus é menino e menina”, não existe sombra hetero ou homossexual.

Um abraço!

William

RESPOSTA

William…

o ser que somos jamais é o ser desta aparência. É espiritual, pleno e completo em si mesmo, além de permanente. Quem se identificar radicalmente com esta sua identidade real e divina, não mais crerá ser hetero ou homossexual, como você mesmo disse; ocorre, entretanto, que a “sombra” de homossexualidade deixará de existir na crença, assim como a de um gripado, quando unicamente é feita esta identificação absoluta. Foi isso que eu coloquei. Não são vistos relatos de “sombra heterossexual” se tornando “sombra homossexual” como resultado de tratamento metafísico. E, o contrário é verdadeiro, sendo testemunhado e relatado em periódicos sobre a Verdade.

Quem estuda a Verdade jamais deve se identificar como mortal nem se julgar pela carne. Este artigo tem este objetivo: mostrar que a “sombra”, na crença, para quem estuda e se identifica radicalmente com o Cristo, a Verdade, sem se identificar com sombra alguma, revela-se como heterossexualidade…

Abçs cósmicos…e grato por participar do site.

Dárcio

Deixe um comentário

Back to Top