Mensagens da Verdade (Dárcio) – 104

 104

A VERDADE É CONHECIDA POR AUTORREVELAÇÃO DIVINA

Falando de sua experiência,  um professor de música comentou o seguinte: “É preferível ter um aluno que não saiba nada, do que ter um que tenha aprendido errado!”. Se isto é verdadeiro com os aprendizados “deste mundo”, no que se refere às “coisas de Deus”, nem se fale! Seria verdadeiro ao cubo!

“Cegos guiando cegos”, disse Jesus, sobre pregadores que nada viram da Realidade Espiritual, mas que se acham abalizados a ir ao mundo repetindo velhas crenças e dogmas religiosos, sem passar à humanidade o real Evangelho da Verdade libertadora! E quando explicamos alguma revelação às pessoas, saturadas ao extremo com estas falsidades teológicas, encontramos somente “odres velhos”! Se “vinho novo” ali for deitado, escorrerá todo  pelo lado de fora!

“O Consolador vos ensinará”, disse Jesus, por saber que unicamente por Autorrevelação a Verdade pode ser conhecida! Ele expôs os princípios, demonstrou-os através de sinais, deixou as parábolas, etc.. MAS NÃO PÔDE ENSINAR NINGUÉM A “SER A VERDADE”, e disse isto claramente: “Se eu não for, o Consolador não virá a vós!”. Falava da VERDADE que somos,  CONHECIDA  somente quando recebemos o “Batismo de Fogo”, que é a AUTORREVELAÇÃO DO ESPÍRITO DE DEUS  COMO SENDO O NOSSO! Ciente disso, deixou esta clara instrução: “ORAI E VIGIAI SEM CESSAR”!

Se VOCÊ quer “conhecer a Verdade”, saiba o seguinte:  este conhecimento só lhe virá A PARTIR DE DEUS EM VOCÊ! DO “SEU DEUS”, QUE É O PRÓPRIO  CRISTO SENDO A SUA VIDA IMORTAL!  O resto, é palha!

 

AFIRMAÇÃO DO DIA

Oro, afirmo a Verdade de que DEUS ESTÁ EM MIM, E VIGIO!  Desse modo, abro-me à Autorrevelação que me faz “conhecer a Verdade” de que “EU  SOU A VERDADE”. Esta Autorrevelação só me vem internamente, do Pai em Mim, razão pela qual eu oro e vigio, para perceber esta Presença sendo a Presença do Cristo que EU SOU!

Deixe um comentário

Back to Top