Mensagens da Verdade (Dárcio) – 93

93

“NASCIDOS DA SEMENTE IMORTAL”

Sair da CRENÇA EM MORTALIDADE significa transcender as “aparências” de nascimento e morte para que, “renascidos”, possamos perceber a Verdade dos FATOS, que é a permanência de nossa Vida eterna em DEUS. A humanidade  ainda reluta em aderir à Verdade Pura de que SOMENTE EXISTE DEUS! Fala num Deus onipresente, mas, acredita ser “outra presença” ao lado d’Ele! Fala num Deus onipotente, mas, acredita em “outro poder”, oposto ao Bem absoluto! Destas contradições, aceitas coletivamente, surgem as dúvidas ou descrenças, que amarram as pessoas ao IRREAL, quando, em vez disso, elas deveriam se ater ao que já está revelado como sendo o que é REAL.

Pedro assim disse: “Vocês nasceram de novo, não de uma semente mortal, mas imortal, por meio da palavra de Deus, que é vida e que permanece” (I Pedro, 1: 23). Este é o “renascimento” revelador da Vida REAL, a VIDA DE DEUS SENDO A NOSSA, e que não tem nada a ver com a CRENÇA ILUSÓRIA de que somos nascidos de mortais. Jesus e seus discípulos diretos pregaram a VIDA QUE PERMANECE, enquanto a humanidade, até hoje, fala em “nascimentos e mortes”, “encarnações e reencarnações”!

Enquanto a “semente mortal” não for substituída pela Verdade da “semente imortal”, a Essência do Evangelho de Jesus não terá sequer sido tocada!

AFIRMAÇÃO DO DIA:

“Nasci de novo”, da crença em mortalidade para a Verdade da permanência da Vida, que é a percepção de que a Vida é Deus manifesto em UNIDADE como todo ser vivente. Está revelado que “o mundo de nascimentos e mortes” é “o mundo do pai da mentira”! Desse modo, “nasci de novo”, pelo conhecimento da palavra de Deus, que é VIDA, e que PERMANECE EM “MIM”!

Deixe um comentário

Back to Top