Mensagens da Verdade (Dárcio) – 92

92

“MEU PAI E VOSSO PAI”

Muito embora Jesus nos visse como “Luz do mundo”, como “deuses”, e como “formadores da Unidade Perfeita”, declarando “ter-nos dado a glória para sermos um com Deus, iguais a ele” (João, 17: 22), segue a humanidade com seus rituais, religiões e igrejas de sempre, tudo na matéria, sem reconhecer, de modo absoluto, quaisquer de suas tremendas revelações libertadoras! Repetidamente Jesus enfatizava que Deus é o nosso Pai; porém quando alguém assim se considera, o faz se achando “filho de Deus de segunda classe”, jamais comparável a Jesus! E, desse modo, acaba é julgando Deus, taxando-O de “mais Pai de Jesus” do que igualmente “Pai de todos nós”! De que adianta orarmos o “Pai Nosso” pensando desta maneira?

Enquanto estas crenças religiosas não forem banidas por completo, para que DEUS SEJA HONRADO EM SUA ONIPRESENÇA ONIPOTENTE, QUE ENGLOBA IGUALMENTE A TUDO E A TODOS, a Verdade permanecerá “oculta”,  e a humanidade permanecerá nas trevas da ignorância espiritual, achando ter vida fora de Deus e, com ela, “humildemente” se identificando!

AFIRMAÇÃO DO DIA:

“Um é o Vosso Pai”, disse Jesus. Nesta meditação, abro-me à Presença do Pai em MIM, como o CRISTO que EU SOU! Jesus disse subir ao Pai – ao “seu” Pai e  ao “meu” Pai! COMO DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, EU, NESTA UNIDADE COM DEUS, IGUALMENTE NÃO FAÇO!  Contemplo a MIM e contemplo a TODOS como UNIDADE PERFEITA! Sei que não há “mais Deus” nem “menos Deus” em todo o Universo, que é unicamente Deus!

Deixe um comentário

Back to Top