Mensagens da Verdade (Dárcio) – 91

91

“JULGAI SEGUNDO A RETA JUSTIÇA”

“Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça” (João, 7: 24). Nesta recomendação de Jesus estão os dois princípios absolutos da Verdade, ou seja, a falácia da visão mortal e seus “julgamentos pelas aparências”, e a correta visão do Universo e de todos nós, que é a Visão divina da Existência, sendo praticada também por nós, mediante nossa percepção de que, espiritualmente, “somos um com Deus”.

Todo julgamento pelas “aparências” oculta a Verdade eterna dos fatos, os quais são permanentemente perfeitos,  e totalmente independentes do que a ilusória mente humana registra! Desse modo, a recomendação de Jesus é esta: não mais darmos crédito às “aparências visíveis”, para podermos estar interiorizados, focados e identificados com Deus e com sua Onivisão, que capta unicamente a perfeição total e absoluta.

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Livre do “julgamento pelas aparências”, vou ao Pai em MIM presente, numa comunhão que me faz “julgar segundo a reta justiça”; assim, honro a MIM como honro ao PAI, ciente de que somos uma UNIDADE PERFEITA CONSTANTE, sem nada a ver com as imagens hipnóticas e fugazes da ilusória existência humana!

Deixe um comentário

Back to Top