Mensagens da Verdade (Dárcio) – 87

87

“DEIXO-VOS A PAZ” 

Jesus disse: Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não permitais que vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar” (João, 14: 27).

As pessoas ouvem ou leem revelações tremendas da Verdade e, normalmente, aquilo nelas praticamente  não encontra eco algum! Mas se um médico diz a sua opinião, aquilo é levado a sério ao extremo! Se dissermos às pessoas que, de quatro em quatro horas fechassem os olhos, por uns cinco ou dez minutos, para perceberem em si mesmas a Paz do Cristo, até muitas, dentre aquelas que combinaram de assim fazer, se esquecerão! Mas, se o médico receitar um antibiótico, de quatro em quatro horas, aquilo se tornará uma lei na casa do paciente!

A humanidade  ainda não aprendeu a receber e desfrutar de sua “herança divina”, que não é como a maioria acredita, viver como humano e sempre  pedindo algo a Deus! A Paz do Cristo, por exemplo, já lhe está dada! Não é a paz do mundo! Por isso, para percebê-la, e desfrutá-la realmente, cada um terá de “abrir-se internamente a ela”, o que significa “subir ao Pai”, presente  em SI MESMO. Fique em silêncio, aceite “já ter recebido a Paz do Cristo” e, ao mesmo tempo, aceite JÁ A ESTAR PERCEBENDO em seu próprio ser. Não peça o que já tem! Reconheça estar imerso nesta Paz Infinita, aceita como já presente! E desfrute-a!

 

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Reconheço, em Mim, no Filho de Deus que  EU SOU, a presença de “Minha Paz”, a Paz do Cristo! Permaneço em quietude e silêncio atento para percebê-la plenamente”.

Deixe um comentário

Back to Top